Clayton Silva (Vasco) - Gianluigi Longari

ItsY2Inferno

Nome Completo: CLAYTON Fernandes SILVA
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Brasileiro
Naturalidade: Belo Horizonte - Brasil
Data de Nascimento: 11-01-1999
Pé Preferido: Direito
Altura: 184 cm
Valor de Mercado: 3.500M€
Final de Contrato: 31.12.2028
Vídeo: youtube.com/watch?v=fU5JxNahiNo
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=709082

Notícia:

x.com/glongari/status/1873787440550605213

Golo de Weldon

PedroMartins

É este o avançado goleador ?
Estamos mesmo na miséria FODA SE

IDE BUSCAR O NELSON OLIVEIRA

dsdsds44

Precisamos de mais um poste para a frente de ataque 😂

Um dispensado do Vasco da Gama.

É bom jogador para um Casa Pia e para um Rio Ave.

Só se for o Dyego Sousa 2.0 do Lage...

Hofstede1904

mercurialSLB

Fora dos 3 grandes é claramente o avançado mais interessante do campeonato, não sei se é o que precisamos mas este tipo de jogador devia ser o que procuramos num suplente e não aquilo que temos atualmente com jogadores carissimos e sem qualquer rendimento.

lucasslb1904

Há pessoal que vai gozar mas para mim é o avançado mais interessante fora dos grandes, já vi dois jogos dele ao vivo e gostei muito, acho o melhor do que os que temos mas claro que não é o avançado de sonho.

Redceltic

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Dezembro de 2024, 18:01Há pessoal que vai gozar mas para mim é o avançado mais interessante fora dos grandes, já vi dois jogos dele ao vivo e gostei muito, acho o melhor do que os que temos mas claro que não é o avançado de sonho.

Melhor do que os que temos não é difícil 

Francescoli

Fui eu que lancei o nome dele aqui, quero créditos desta.

;D

Fora de tangas, implicando a saída do Cabral era um no brainer.

Continuamos a precisar de um avançado a sério para o 11.

lucasslb1904

Citação de: Redceltic em 30 de Dezembro de 2024, 18:03
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Dezembro de 2024, 18:01Há pessoal que vai gozar mas para mim é o avançado mais interessante fora dos grandes, já vi dois jogos dele ao vivo e gostei muito, acho o melhor do que os que temos mas claro que não é o avançado de sonho.

Melhor do que os que temos não é difícil 

Claro, mas tendo em conta como estamos do ponto de vista financeiro, o Clayton por empréstimo era bem sacado, tem bom jogo de cabeça, bom remate, potente, dá muito trabalho aos defesas contrários, é um avançado chato. Acho que seria mais útil do que os que temos.

ForçadoBloqueio

Se for barato, nem me importo. E nunca vi um jogo dele sequer, nem faço ideia quem seja. Mas mandar de cona a merda paga a peso de ouro que temos na frente é urgente e prioritário.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2024, 18:17Se for barato, nem me importo. E nunca vi um jogo dele sequer, nem faço ideia quem seja. Mas mandar de cona a merda paga a peso de ouro que temos na frente é urgente e prioritário.
Achas que algum jogador com esta gentalha que dirige o clube é barato?

São capazes de estourar 5 ou 6 milhões aqui.