Clayton Silva (Vasco) - Gianluigi Longari

fdpdc666

Carlos Mozer

Citação de: RML em 31 de Dezembro de 2024, 10:42
Citação de: Carlos Mozer em 31 de Dezembro de 2024, 10:35Se ao Cabral duziam que tinha peso a mais a este cu de chumbo seria ainda pior.

Está mais gordo que um camião betoneira. Deve comer um porco ou uma vaca a cada refeição.
comentário sem sentido

Sem sentido? Pesa 88 kg e mede 1,84 cm.

Para ser uma porca só lhe falta o rabo.

Podões que não podem com o cu dispenso.

o Noruego

Citação de: Red_Fraction em 31 de Dezembro de 2024, 08:55Não me importava deste para segunda opção (um pouco a semelhança do Musa), mas precisávamos de melhor para titular.

Já leva 10 golos num Rio Ave banal...

Já no Casa Pia se destacava.
o único senão é que a maior parte dos golos parecem facílimos...
que seja a habilidade a fazer parecer fácil

lucasslb1904

Citação de: o Noruego em 31 de Dezembro de 2024, 11:53
Citação de: Red_Fraction em 31 de Dezembro de 2024, 08:55Não me importava deste para segunda opção (um pouco a semelhança do Musa), mas precisávamos de melhor para titular.

O Cabral já é o contrário, marca os mais difíceis e os mais fáceis falha. Eu mantenho a minha, prefiro ter o Clayton que o Cabral no banco.

King Ghost

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Dezembro de 2024, 12:27

O Cabral já é o contrário, marca os mais difíceis e os mais fáceis falha. Eu mantenho a minha, prefiro ter o Clayton que o Cabral no banco.
Desde que depois o Lage lhe dê oportunidade e o coloque em campo.

player12

O Benfica precisa é de uma desratização devido à praga que está no clube, venha quem vier será logo contaminado, não precisamos de um Clayton que não é melhor em nada que o Amdouni.

JM21

Precisamos de um ponta-de-lança. É evidente.

Cosme Damião SLB

Mais um matraquilho a juntar aos que temos!

É verdade que o Benfica precisa de um ponta de lança, mas é um de créditos firmados, um matador, se for para contratar este tipo de jogadores, mais vale ficarem quietos e atacar a época com os que temos! Aliás na equipa B anda lá um jeitoso, com mais vontade que as lesmas grega e brasileira.

Golden_Adler

Entao deviam jogar os 2, um marca os dificeis e o outro os faceis.
esta dupla vai dinamitar o tugao

Roting

Bastante importante.
Acabamos de perder um pino para o treino temos que contratar outro.

Almareado

Citação de: Carlos Mozer em 31 de Dezembro de 2024, 11:34
Citação de: RML em 31 de Dezembro de 2024, 10:42
Citação de: Carlos Mozer em 31 de Dezembro de 2024, 10:35Se ao Cabral duziam que tinha peso a mais a este cu de chumbo seria ainda pior.

Está mais gordo que um camião betoneira. Deve comer um porco ou uma vaca a cada refeição.
comentário sem sentido

Sem sentido? Pesa 88 kg e mede 1,84 cm.

Para ser uma porca só lhe falta o rabo.

Podões que não podem com o cu dispenso.
Vale o que vale... O Hulk também pesava mais kgs que os centímetros que tinha acima de 1 metro.

Smballs

Digo já q assino já por baixo vender o Cabral e trazer este... gostei de o ver no c pia e gosto ainda mais de o ver no r ave.... se calhar é o banho de realidade q precisamos.... andamos a gastar de 20 em 20....

player12

Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:00Quem tem um Arthur Cabral, não desdenharia um Clayton.

O Benfica segue sem rumo.
Que tal jogar com 11 avançados pode ser que algum marque golos.
Citação de: BrunoP em 31 de Dezembro de 2024, 11:12É um avançado interessante e acho que seria uma boa opção a ter no banco.

Agora vou sair daqui que em princípio vou ser enxovalhado. ;D
Se foi um erro de casting a contratação do Pavlidis, Cabral e do Amdouni então a direção do clube que corrija o erro com a venda desses jogadores e contrate o Clayton se eles acham que é o certo, mas agora tendo o Amdouni, Pavlidis e Cabral não faz sentido ir buscar outro avançado após o investimento feito, se os jogadores estão em fora de forma então que treinem as horas que forem preciso até começarem a faturar pois são muito bem pagos para isso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Roting em 01 de Janeiro de 2025, 22:41Bastante importante.
Acabamos de perder um pino para o treino temos que contratar outro.

Portanto, estás a dizer que nunca o viste jogar ...