Antony (Man. United) - CaughtOffside

sergio19azb

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2025, 11:10Esse gajo sentou o Neres... só para relembrar os mais distraídos
O Antony so mesmo numa liga fora das big 5
Aqui talvez conseguisse fazer qq coisa com os seus bailaricos.

Eusébio10

Tem um contrato de sonho e uma atitude merdosa.

A sua carreira está feita, quem pegar nele vai sofrer

Tiago1982

Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2025, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2025, 11:10Esse gajo sentou o Neres... só para relembrar os mais distraídos
O Antony so mesmo numa liga fora das big 5
Aqui talvez conseguisse fazer qq coisa com os seus bailaricos.

Já tive mais a certeza que este tipo de jogadores seja chegar ver e vencer no campeonato português...

A atitude dele é terrível e acho que nos devemos manter afastados deste tipo de jogadores.

Obviamente isto não tem qualquer fundamento nem veracidade mas acho que o Benfica devia pensar bem no rumo a tomar. Os melhores Benficas dos últimos anos foram feitos com jogadores promissores mesclados com jogadores experientes e alguns da formação. E esse, a meu ver, deverá ser sempre o rumo do Benfica.

NN_1984

Tangas, notícia sem  credibilidade alguma ! Quem lhe paga o salário?? E  ainda por cima conflituoso. Longeee

força Benfica

Era mesmo bom.

A imagem perfeita do actual Benfica.

baojoao

Il trattore

Vedeta, caro e cansado, tem a cara perfeita para o Benfica do Rui.

Nuno_SLB

Este gajo arruinou a carreira do Ruben Vinagre, nunca mais se levantou depois  daquele jogo da LC.

Não acredito miminamente que venha para cá, mas tinha o perfil certo para o nosso Ruie.

fdpdc666

Anthony Martial - Antony.

Já estamos a poupar nos apelidos de pseudo craques.

Seguir-se-á um Tony.

LFVL

Renato Ferreira

Não sei porque vejo alguma verdade nisto.

Cheira me que o Amorim vai querer levar alguém daqui e ele vai servir de moeda de troca para baixar o valor.

Num contexto de United é ridículo. Num contexto de Ajax vinha para ser um uma loucura para o campeonato português.

E até acho que o lage gosta deste tipo de jogadores

LF_1904

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Janeiro de 2025, 12:26Este gajo arruinou a carreira do Ruben Vinagre, nunca mais se levantou depois  daquele jogo da LC.

Não acredito miminamente que venha para cá, mas tinha o perfil certo para o nosso Ruie.
Arruinou  em que sentido?

Nuno_SLB

Citação de: LF_1904 em 02 de Janeiro de 2025, 13:17
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Janeiro de 2025, 12:26Este gajo arruinou a carreira do Ruben Vinagre, nunca mais se levantou depois  daquele jogo da LC.

Arruinou  em que sentido?

Nunca mais jogou nos lagartos e ainda por aí aos caídos...