Antony (Man. United) - CNN

tnlemos

Este ainda é perder mais tempo do que o Felix... Este tem pretendentes ao contrário do Felix, valores e salários muito elevados. Que estamos a fazer a perder tempo a negociar este jogador quando precisamos de um criativo e extremo direito para ontem?

Blitzer

faneca

"Nao é verdade que o SL Benfica esteja interessado em Antony. Abraço"

JotaL

Citação de: Blitzer em 08 de Agosto de 2025, 00:08faneca

Que importa o Faneca? O que disse o Miculli_11?

FreddyAduFan

acho piada que este ano os jornais estao muito picados uns com os outros, ja varias vezes um diz "sim" o outro faz questao de dizer "nao é verdade" lol

Cob92

Citação de: mitro11 em 07 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 21:06
Citação de: mitro11 em 07 de Agosto de 2025, 20:48
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Agosto de 2025, 20:32O Manchester United já negou novo empréstimo ao Bétis, querem vender.

Porque motivo o haviam de emprestar ao Benfica?!

Acho que para qualquer equipa de topo das principais ligas é benéfico terem boas relações connosco

Eu ja acho que Nao deveriamos ter relacoes de amizade com ninguem.

Alias Prefiro que o Benfica seja amigo com o Celtic ou clubes nordicos para mandar la jovens do seixal em Troca de facilidades a nivel de negocio para contratar jogadores deles.

Estas equipas grandes têm muitos miúdos nas camadas jovens com qualidade e que não são aproveitados

O PSG por exemplo é uma mina autêntica e nós nunca lá vamos pescar nada, só trazem entulho

Madrid e barca igual

Tudo que vem do psg tem sido tudo podre.

Ja agora nestes ultimos anos tivemos dois grandes laterais esquerdos espanhois, esse sim pode ser um mercado para aproveitar.

Moikano

Citação de: BENFICA.TOP em 07 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: Moikano em 07 de Agosto de 2025, 18:48Este gaijo não! Contratem um defesa esquerdo pra ser real alternativa ou ate titular. Se não encobtrarem ninguém com o perfil certo para a frente não comprem. Procurem e tentem encontrar alguém no proximo mercado.
Só disparates......
argumenta, porque disparates na verdade ha muitos teus no tópico do Luis Filipe Vieira.

SLBRulez

Citação de: Moikano em 08 de Agosto de 2025, 00:49
Citação de: Moikano em 07 de Agosto de 2025, 18:48Este gaijo não! Contratem um defesa esquerdo pra ser real alternativa ou ate titular. Se não encobtrarem ninguém com o perfil certo para a frente não comprem. Procurem e tentem encontrar alguém no proximo mercado.
Só disparates......
argumenta, porque disparates na verdade ha muitos teus no tópico do Luis Filipe Vieira.
DE temos o Dahl que tem estado bem, o Obrador será uma incógnita

Para extremos perdemos vários jogadores e era uma área em que claramente já faltava um extremo que jogue preferencialmente pela direita

Moikano

Citação de: SLBRulez em 08 de Agosto de 2025, 00:57
Citação de: Moikano em 08 de Agosto de 2025, 00:49
Só disparates......
DE temos o Dahl que tem estado bem, o Obrador será uma incógnita

Para extremos perdemos vários jogadores e era uma área em que claramente já faltava um extremo que jogue preferencialmente pela direita
inagina o Dahl lesionado, jogamos com o Obrador? Mesmo o Dahl que acho até que tem jogado bem beneficiaria de concorrentes. Obrador não acredito que conte pra nada se até o Fran Garcia nãoacho que tenha qualidade para o Benfica quanto mais um Obrador. Jogador serviu como moeda de troca e é tudo.

poliban

Então e as análises aos sorrisos dele ontem? 😂

Que figuras fazem.

Ginkgo

Cheira-me que serviu para apanhar uma fuga de informação 

Noisiv

Citação de: Ginkgo em 08 de Agosto de 2025, 06:20Cheira-me que serviu para apanhar uma fuga de informação

Bem apanhado, passe o pleonasmo.

N1c0

Então mas o rapaz até sorriu

Banana Split

Tanto quanto sei uma das partes  não  está  interessada , so não  sei qual.

matadu

A CNN está ao nível do jorje das transferências e outros bonecos desse calibre.

Aquele Bruno Andrade dá vontade de vomitar.

Romarvalhal

Citação de: Ginkgo em 08 de Agosto de 2025, 06:20Cheira-me que serviu para apanhar uma fuga de informação

Leio isto todos os anos. E todos os anos, há fugas ainda maiores do que no ano anterior... Não é lá muito eficaz, de facto.  ;D