Antony (Man. United) - CNN

Golo de Weldon

Citação de: Redveder em 29 de Agosto de 2025, 18:14Outra estrela de Hollywood com um ordenado altíssimo.

O Antony do Ajax era um miúdo que tinha tudo a provar. Este Antony pós United é horrível, nada tem a ver com esse miúdo cheio de fome. É daqueles que fica lá à frente a defender com os olhos depois de perder uma bola nas suas voltinhas e fintinhas. Vir para trás recuperar ou compensar? Está quieto.

Finalmente estamos a fazer um bom mercado, a equipa está coesa, com mentalidade competitiva. Não estraguem isto com este tipo de jogadores "estrela" que não arranjam colocação, têm a vida feita e só querem ir ganhando mais algum sem qualquer ambição no futebol.

Estas narrativas... jogador foi muito bem no Ajax e no Betis, que tem um contexto muito mais semelhantes ao Benfica que o United.

Redveder

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Agosto de 2025, 19:32
Citação de: Redveder em 29 de Agosto de 2025, 18:14Outra estrela de Hollywood com um ordenado altíssimo.

O Antony do Ajax era um miúdo que tinha tudo a provar. Este Antony pós United é horrível, nada tem a ver com esse miúdo cheio de fome. É daqueles que fica lá à frente a defender com os olhos depois de perder uma bola nas suas voltinhas e fintinhas. Vir para trás recuperar ou compensar? Está quieto.

Finalmente estamos a fazer um bom mercado, a equipa está coesa, com mentalidade competitiva. Não estraguem isto com este tipo de jogadores "estrela" que não arranjam colocação, têm a vida feita e só querem ir ganhando mais algum sem qualquer ambição no futebol.

Estas narrativas... jogador foi muito bem no Ajax e no Betis, que tem um contexto muito mais semelhantes ao Benfica que o United.

Não é narrativa. Na minha opinião perdeu-se como jogador no United, não é o mesmo que era no Ajax. É capaz de ter sido dos jogadores que desvalorizaram mais nos últimos anos em relação ao que prometia.

Também não acho que o Bétis tenha um contexto sequer que se aproxime ao do Benfica, completamente diferente a exigência e expectativa.

td_por_ti_SLB

O United? Como é possível? Dass. Malta, por favor. É um cemitério. Como outros na Europa. Este era ouro. Não me importava de arrombar aqui 30M.

Slb098

Vai para o Bétis
Já há luz verde para viajar

fpie

Citação de: Slb098 em 29 de Agosto de 2025, 19:56Vai para o Bétis
Já há luz verde para viajar

li num site espanhol à pouco que a situação com o Betis sofreu um revés à ultima da hora

Monstro_SLB

bazofio

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Agosto de 2025, 20:32O Brás está em Inglaterra.
Exacto

Assim que os clubes ingleses souberam da chegada do Brás aka "mano", todos os negócios em curso ficaram suspensos.

Monstro_SLB

Citação de: bazofio em 29 de Agosto de 2025, 20:35
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Agosto de 2025, 20:32O Brás está em Inglaterra.
Exacto

Assim que os clubes ingleses souberam da chegada do Brás aka "mano", todos os negócios em curso ficaram suspensos.

Não disse isso. Mas suponho que seja algum jogador que jogue em Inglaterra.

reizy1904

Mas de onde é que veio a história que o Bras esta em inglaterra?

Monstro_SLB

Citação de: reizy1904 em 29 de Agosto de 2025, 20:37Mas de onde é que veio a história que o Bras esta em inglaterra?

Da comunicação social. Foi o que disseram durante o dia. Se é verdade ou não. Eu não sei.

Bertolucci Kasparov

Não vou com a cara deste gajo, nem um pouco.

É muito bom jogador, mas tem muitos tiques de vedeta. Gosto pouco disso numa equipa.

ItsY2Inferno

🚨🇧🇷 No medical, no travel imminent for Antony at this stage as Real Betis and Manchester United are still negotiating.

Details of permanent move, 50% sell-on clause, salary, exit conditions being discussed.

Betis on it with their best efforts but still waiting for green light.

ZICKLER

Este sim.

Vinha rebentar com tudo

FreddyAduFan

greenleaft

Quem nos dera fdss era top sushi. O que ele fez esta temporada no Betis foi quase ou mesmo nivel que esteve no Ajax. Para mim era para ontem. Mas é um sonho que não se vai realizar, é pena.