Antony (Man. United) - CNN

lucasslb1904

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2025, 16:55Foi Rui Pedro Brás que apresentou o projecto para o novo Benfica, e Antony ficou encantado.

O projeto:

"Boas mano Antony, olha não queres vir para o Benfica? Eu sei que o campeonato em Portugal é uma merda mas vens fazer os play offs da Champions e pode ser que entremos na Champions, garanto te que se jogares bem, em 3 meses estás vendido por muito dinheiro, confia mano!"

Pleasure_+_Pain

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 16:53
Citação de: MarcosCabral em 07 de Agosto de 2025, 16:46
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 16:17
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2025, 16:12

Esses bonecos também diziam que o Richard Rios não vinha.
Por acaso a CMTV foi a primeira a dar o Richard Rios no Benfica.

Eu lembro me de ouvir estes dois bonecos a dizerem que o Rios não vinha.

Não percebo nada desse salganhada mas muitas vezes dizem uma coisa na CMTV e outra coisa completamente diferente no canal NOW.

A notícia do Ríos até foi o Catarro a avançar no final daquele programa Liga D'Ouro.

Golo de Weldon

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 16:54
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Agosto de 2025, 16:53Foi brutal e arrasador no Bétis e no Ajax.

No United nem tanto. Mas difícil é alguém ser lá.

O contexto no United agora está a mudar, mas não tem lugar lá depoia de contratarem Mbeumo e já terem Diallo.

Também penso que as coisas irão melhorar por lá.

Benfica-Forever

Citação de: Axel Maia em 07 de Agosto de 2025, 16:49Ja chegou?

Consta que já chegou mas que ficou preso às voltas na rotunda do relógio

N1c0

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Agosto de 2025, 17:11
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Agosto de 2025, 16:53Foi brutal e arrasador no Bétis e no Ajax.

O contexto no United agora está a mudar, mas não tem lugar lá depoia de contratarem Mbeumo e já terem Diallo.

São bem capazes de chegar aos lugares europeus

tnlemos

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Agosto de 2025, 17:09
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 16:53
Citação de: MarcosCabral em 07 de Agosto de 2025, 16:46
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Agosto de 2025, 16:17
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2025, 16:12

Esses bonecos também diziam que o Richard Rios não vinha.
Por acaso a CMTV foi a primeira a dar o Richard Rios no Benfica.

Eu lembro me de ouvir estes dois bonecos a dizerem que o Rios não vinha.

Não percebo nada desse salganhada mas muitas vezes dizem uma coisa na CMTV e outra coisa completamente diferente no canal NOW.

A notícia do Ríos até foi o Catarro a avançar no final daquele programa Liga D'Ouro.
Sem qualquer inside information, julgo que a investir primariamente em termos de plantel deveria ser o tal médio ofensivo / criativo de que se fala, para jogar atrás dos avançados. É o jogador que  o plantel não tem e que vai necessitar durante vários jogos... Aquele vazio entre o 6 e 8 e avançados tem que ser preenchido com gente capaz.

Claro que também precisamos do homem à direita, mas não sei se não estarão a ponderar contratar para aqui caso nos qualifiquemos para a Champions...

Isto claro assumindo que Aktur fica. Se sair precisamos de gente para a esquerda. 

Jakub

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Agosto de 2025, 17:11

Terem um Treinador que so conhece um sistema, cujo qual nunca vingara em Inglaterra, tb nao ajuda.

pedroFM

mitro11

Acho que é exatamente o que o Benfica precisa, é um jogador diferenciado para ter impacto imediato, é um autentico desequilibrador e precisamos muito disso, em Espanha voltou a encontrar o seu futebol e o resultado todos viram 

Mamb

Não vai, evidentemente, ser jogador do Benfica. O Brasileiro não sabe nada.

o_bEnFiQuIsTa

Os jornaleiros sabem todos o que vai acontecer, mesmo quando as pessoas que estão a fazer negociação não o sabem.

Ver tinta a secar sempre serve um propósito ligeiramente maior.

PedroMartins

Se este viesse para o Benfica era uma contratação do caralho sinceramente.

O extremo que precisamos é um exactamente do estilo do Antony

Tellmo

É isto é.

Encaixava que nem uma luva.