Antony (Man. United) - CNN

MiguelAlmeida

Notguilty

Citação de: Pablito13 em 30 de Agosto de 2025, 12:02Não acredito neste. O Aursnes está a jogar na direita e está muito bem com o Dedic e a fazer aquele papel de forma irrepreensível. O Antony a vir teria de ser titular. Não dizia que não, já em Janeiro disse que o queria, mas acho que não vão por aqui.
Assumindo que corria bem Seria o melhor jogador da equipa mas iria estragar as quimicas da equipa, já há algumas muito boas.

Dito isto ele vai acabar no Bétis que está só a tentar chular ao máximo o United.

Hocuspocus

iloy

Citação de: Pablito13 em 30 de Agosto de 2025, 12:02Não acredito neste. O Aursnes está a jogar na direita e está muito bem com o Dedic e a fazer aquele papel de forma irrepreensível. O Antony a vir teria de ser titular. Não dizia que não, já em Janeiro disse que o queria, mas acho que não vão por aqui.

O Benfica precisa de um ala mais forte que o Aursnes

RedWinner

imightbewrong

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

imightbewrong

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2025, 12:05Este joga na esquerda ??

Nem na esquerda, nem na direita, nem no meio.

Nem pensar em tal coisa!

TFFS

Citação de: ShockWave em 30 de Agosto de 2025, 11:57
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2025, 11:48
Citação de: kroy wen em 30 de Agosto de 2025, 11:41O Bétis desistiu...querem ver...
Pensei o mesmo

O betis desistiu porque nao tem €€  pro que pede o naite, ainda menos temos nós
Obviamente não temos menos euros que o Betis

MiguelAlmeida

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2025, 12:21
Citação de: kroy wen em 30 de Agosto de 2025, 11:41O Bétis desistiu...querem ver...
Pensei o mesmo

Temos mais mas o problema é o ordenado

Jakub

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2025, 12:22
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2025, 12:21
Pensei o mesmo

Temos mais mas o problema é o ordenado

:(

SigaPaVinho

Bem longe. Este era como o Félix, pseudo vedeta que só vinha foder o balneário com as suas manias.

Pablito13

Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2025, 12:09

O Benfica precisa de um ala mais forte que o Aursnes

Com o Aursnes ali, devem contratar o Carlos Álvarez para começar no banco e depois vai depender do seu crescimento. E se não for esse, acho que será outro com o mesmo perfil, sem grande estatuto.

Para a esquerda, com a saída do Akturkoglu, e esperando que venha alguém, será um jogador feito, talvez por empréstimo. Já se falou aí do Solomon e não me importava mesmo nada.

GTtdi_SLB

Uma ala direita com Dedič Antony Álvarez Osório....era too wild to be true. Destrambelhada e selvagem. De encher de orgulho o Cortez a nível de rebeldia.

GTtdi_SLB

Depois da saída do Kerem, este flanco deixou de ser essencial. Mudou-se a necessidade para a banda esquerda. Poupar dinheiro, deixar a direita entregue ao careca e ao oxigenado, chega e sobra.

Nuno_SLB