Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Chelas

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2025, 16:39Por esses valores ainda bem que não vem

Venha lá o marroquino por 14 ou 15 milhões... Whats a club

Jonaspistolas34

Citação de: Chelas em 07 de Janeiro de 2025, 16:41
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2025, 16:39Por esses valores ainda bem que não vem

Venha lá o marroquino por 14 ou 15 milhões... Whats a club
Mas o facto do benfica ser gerido por idiotas não está relacionado com o sporting estar a dar overpay claramente

LendaAimar

fds 12 milhoes por este gajo para ir para o banco como suplente do Bah  invistam num 6 de categoria e metam o Leandro como alternativa ao Bah , já chega deste incompetentes gastarem dinheiro para pagar comixoes aos amigos

Francescoli

DeSousa

lucasslb1904

Fechem Este clube. Ultrapassados pelo Sporting desportiva e financeiramente, nunca pensei ver isto na minha vida.

Red_Fraction

Que venha o Pina do Estoril, acho bom jogador e deve ser acessível.

Mil vezes esse ao Marroquino...

ItsY2Inferno

10/12M por um jogador que é titular há um mês no Vitoria ? Eu não dava

cmarg1971

Um jogador novo e em grande forma, é o típico jogador que o sporting procura em Portugal.
Já o Benfica procura em todo o lado mas apenas com potencial que mais ninguém vê.

Sexta-Feira

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2025, 16:4410/12M por um jogador que é titular há um mês no Vitoria ? Eu não dava

Pois não davas não!

Não tens dinheirinho!
Eles têm!

Bertolucci Kasparov

É isso, o Benfica está farto de provar que faz grandes negócios na compra de jogadores para reforçar o plantel.
Um bom jogador por 6M já pode vir, mas um bom jogador por 12M já é um péssimo negócio.  :estrelas:

DeSousa

Abola fala em 8M para o Sporting.

Rui Costa mais uma vez comido, depois vai buscar um Jurasek.