Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

dsdsds44

Eu primeiramente ia pelo Manu.

Tenho dúvidas sobre este porque existe o Leandro Santos nos nossos quadros.

Mas que esteja jovem vai ser um excelente lateral, vai.

ItsY2Inferno

🚨 Benfica e Sporting CP já iniciaram conversações com o Vitória SC por Alberto Costa, avança o @zerozeropt.

Os "Vimaranenses" exigem 8 milhões de euros pelo lateral-direito, segundo a mesma fonte.

JM21

Não conheço bem o marroquino, mas acredito que seja mais caro ainda.

Este é já um valor seguro, para não falar ma enorme margem de progressão que tem.

Para mim, seria uma escolha óbvia.

cesarslb

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2025, 19:15🚨 Benfica e Sporting CP já iniciaram conversações com o Vitória SC por Alberto Costa, avança o @zerozeropt.

Os "Vimaranenses" exigem 8 milhões de euros pelo lateral-direito, segundo a mesma fonte.
só para depois dizerem que o desviaram do Benfica.

GiiB_10

Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2025, 21:48Não conheço bem o marroquino, mas acredito que seja mais caro ainda.

Este é já um valor seguro, para não falar ma enorme margem de progressão que tem.

Valor seguro?
Um gajo com menos de 1.500 minutos a este nível?

Sexta-Feira

8 milhões já é um valor bem razoável para um suplente tão jovem.

Mas tem de ser.
Não temos alternativa nenhuma.

HoMiCiDaL

ItsY2Inferno

Benfica faz proposta por Alberto

Lateral-direita é para reforçar já e o V. Guimarães recebeu oferta de 6 milhões de euros, mais 2 milhões por objetivos

Il trattore

Será mesmo? Ou amanhã o gordo seboso mete na capa que perdemos o jogador para o seu sporting?

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2025, 02:578 milhões já é um valor bem razoável para um suplente tão jovem.

Mas tem de ser.
Não temos alternativa nenhuma.
O Bah já não é assim tão jovem.

Che1904

Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2025, 21:48Não conheço bem o marroquino, mas acredito que seja mais caro ainda.

Esse marroquino é um macio do caralho...longe.

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2025, 04:28Benfica faz proposta por Alberto

Lateral-direita é para reforçar já e o V. Guimarães recebeu oferta de 6 milhões de euros, mais 2 milhões por objetivos
vai para o sporting.

Mais um que foi "roubado"

Nenad25

Para quê?

Temos Bah, temos Leandro, Spencer. Aursnes e Tomás desenrascam ali.

Para quê?

Meio campo, burros do crl.

Roy Kent

Citação de: Nenad25 em 07 de Janeiro de 2025, 08:15Para quê?

Temos Bah, temos Leandro, Spencer. Aursnes e Tomás desenrascam ali.

Para quê?

Meio campo, burros do crl.

Porque é melhor que esses todos.