Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 19 jogos (611 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (222 minutos), 0 golos

Tiago_I_

Deveria baixar à B e jogar no lugar do Nuno Felix pelo menos um mês para mostrar que está bem fisicamente. Depois de tanto tempo parado não dá confiança nenhuma ficar mais tempo sem jogar... quando for necessário obviamente não vai estar pronto para jogar.

É o 4º central parece-me. Precisa de jogar urgentemente.... na B como médio ou até mesmo a central!

Tds 28

Não conta mesmo para o totobola e eu não entendo porquê

iloy

Citação de: Tds 28 em 16 de Setembro de 2026, 22:46Não conta mesmo para o totobola e eu não entendo porquê

Talvez porque como se viu não tem o nivel exigido pelo treinador

fjr

Citação de: Tds 28 em 16 de Setembro de 2026, 22:46Não conta mesmo para o totobola e eu não entendo porquê

Falta qualidade. Não é melhor que Barreiro, Enzo, Fred ou Palhinha logo dificilmente jogará.

SLBRulez

Acho que os jogos que ele fez explica bem isso, perdeu para o Enzo e bem

daniel.gomes

Irá contar mais como o 4º central, parece-me, em alguma eventualidade.

Rama212

O Benfica devia ter vendido/emprestado.

Teve azar com a lesão, não sei se sem ter tido a lesão se tinha qualidade para jogar no Benfica. Ao dia de hoje, para mim, claramente que não tem. Nem sequer para fazer parte do plantel

Tds 28

Citação de: fjr em 16 de Setembro de 2026, 22:53

Falta qualidade. Não é melhor que Barreiro, Enzo, Fred ou Palhinha logo dificilmente jogará.
Não sei se é ou não. Teve poucos minutos e no início parecia ser melhor que o Enzo que tem vindo a acrescentar mais

Tds 28

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2026, 23:39
Acho que os jogos que ele fez explica bem isso, perdeu para o Enzo e bem
Explica? Dos jogos que fez parecia melhor que o Enzo antes do Enzo subir o nível

Tds 28

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2026, 22:51

Talvez porque como se viu não tem o nivel exigido pelo treinador
Mas viu-se só no caso do Manu? É que até foi dos melhorzinhos nos jogos que fez e em que as coisas não correram bem. Lembro-me de um jogo mau no geral e isso bastou para nunca mais ser aposta sem ser a central

eduq

para já dificil jogar, mas é opção válida.