Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 19 jogos (611 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (222 minutos), 0 golos

Benfica_70

Ir para a equipa B ou emprestar.

Tellmo

Citação de: Tds 28 em 16 de Setembro de 2026, 22:46Não conta mesmo para o totobola e eu não entendo porquê

Porque perdeu o comboio na questão forma física. A concorrência é muito forte, seja para 6 ou para central.

Ou dá 300% nos treinos e o Marco vê nele alguém que merece também sérias oportunidades ou será visto como alguém só em caso de SOS.

krak

Citação de: Tds 28 em 16 de Setembro de 2026, 22:46Não conta mesmo para o totobola e eu não entendo porquê

É o quarto central e o terceiro médio defensivo.
E pelo que demonstrou está certo.

O problema aqui é que tem competido muito pouco nos últimos 2 anos... Ter alguns minutos na B de vez em quando não lhe faria mal para estar apto a jogar a sério quando necessário.

Helder1977

É uma pena... Mas não deve continuar depois de Janeiro.

30min à Benfica

Se tiver pouca utilização até Janeiro, terá de ser emprestado para ir ganhando confiança e encontrar a sua melhor forma novamente.

Tds 28

Citação de: krak em Hoje às 09:56

É o quarto central e o terceiro médio defensivo.
E pelo que demonstrou está certo.

O problema aqui é que tem competido muito pouco nos últimos 2 anos... Ter alguns minutos na B de vez em quando não lhe faria mal para estar apto a jogar a sério quando necessário.
Pelo que demonstrou até subir de forma,  o Enzo não era o 2.º médio defensivo e era dispensável.
Temos de dar tempo e o Manu nunca o teve, porque lesionou-se gravemente no início do seu período de adaptação ao clube

Almareado

Eu acho que devia somar minutos na B. Não sei o que diz o contrato do jogador, mas poderia ser muito importante dar um passo atrás para dar dois à frente.