Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 15 jogos (389 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos (254 minutos), 0 golos

Menino Do Rio

Citação de: zefo em 23 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: red_label em 22 de Maio de 2026, 21:53A lesão deu cabo dele, entrou fácil na equipa, há quem goste e quem não goste, mas foi uma boa contratação.... por aqui fala-se muito em olhar para o mercado interno, este é um exemplo, infelizmente parece-me que não vai dar a volta.
Foi uma contratação demasiado cara por um jogador que tinha mostrado meses a qualidade necessária. Tinha potencial que a lesão acabou.

Isto.

Posto isto, ele já faz parte do elenco e devia ser recuperado. Tem algum valor. Se tiver a atitude certa, pode ser um bom elemento de plantel.

Tiago_I_

Espero que regresse a 100% na pré-temporada e seja testado.

Tem qualidade e se estiver bem da lesão será um bom reforço!

Tem de ser avaliado na pré-temporada mas para mim seria para ficar no plantel e lutar pela titularidade!

LFVL

CNN diz que já com aval do MS... Manu fica e Enzo para vender.

pelobenficade_1904

Manu/Rios
Aursnes/Rafael Luís ou Prioste

Mais Barreiro

A 10:

Sudakov/Moreira

Ganhávamos dinheiro com Enzo Barrenechea. Acredito que 15M conseguíssemos recuperar

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2026, 13:51CNN diz que já com aval do MS... Manu fica e Enzo para vender.
E bem,
Pelo que se fala o MS tem avaliado bem o plantel, Manu e Sudakov são dois jogadores que estando bem , Manu fisicamente e o Sudakov mentalmente podem acrescentar neste Benfica .

Alfacinha

Foi uma contratação que achei bem feita mas pois claro, como em tudo no Benfica, lesionou-se logo...
E a par da vertente física, com este tipo de problemas a vertente mental conta muito para voltar ao mesmo nível. Basta ver que Bah teve a mesma lesão e quando voltou apresentou-se logo a bom nível...
Já o Sudakov acho que não vai dar mas espero estar errado

Fenómeno

Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2026, 13:51CNN diz que já com aval do MS... Manu fica e Enzo para vender.
O Enzo nem sequer é do Benfica... Não me digam que o Benfica acabou por atingir o número de jogos para ativar a opção de compra obrigatória.

Mckoy

Deve fazer a pré época para ver se recupera a confiança a jogar. Por outro lado, como o Marco Silva gosta de centrais que saem a jogar, ele pode ser alternativa ao T. Araújo como central direito. Depois no outro lado contrapunha-se com dois centrais de marcação, rápidos e fortes fisicamente. Centrais que não existem no plantel e devem ser adquiridos

John F. Kennedy

Sempre gostei. Sempre achei que tinha qualidade. Gostei de saber dessa suposta notícia do Marco preferi-lo ao Enzo.

Até porque pode jogar a 6 ou a central.

Thorondor

Vamos ver como aparece. Gostava muito que singrasse.

slbenfica_croft

Tal como disse no passado um de entre Manu e Enzo tem que sair e ser vendido.

Espero que seja o argentino. E que se vá ao mercado por um 6

Cypherpunk

Citação de: Fenómeno em 05 de Junho de 2026, 16:37
O Enzo nem sequer é do Benfica... Não me digam que o Benfica acabou por atingir o número de jogos para ativar a opção de compra obrigatória.
Foi logo de inicio os jogos eram muito poucos.

Rei

Teve pouca sorte com a lesão. O Manu estava a ter um rendimento muito bom no Guimarães e na altura foi uma excelente contratação na minha opinião.

Adorava se ele fosse aposta e se afirmasse.