Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 15 jogos (389 minutos), 0 golos

Kaká

Só quero dizer isto: Usou a braçadeira. Tem menos tempo de Benfica do que eu já tive de férias. Bora miudo.

Jerrican

É melhor central que o António. E não é central.

jorslb

Citação de: Kaká em 18 de Julho de 2026, 00:27Só quero dizer isto: Usou a braçadeira. Tem menos tempo de Benfica do que eu já tive de férias. Bora miudo.

Só mostra o quanto o nosso plantel está órfão de líderes.

Muito à imagem da direção.

Flirt4ever

Citação de: Jerrican em 18 de Julho de 2026, 00:44É melhor central que o António. E não é central.
Então não é ? Aliás, até acho que foi mais tempo Central do que Médio Defensivo...

RGouveia.SLB

Titular. E mesmo a central deu boa conta de si.

Cypherpunk

Citação de: Kaká em 18 de Julho de 2026, 00:27Só quero dizer isto: Usou a braçadeira. Tem menos tempo de Benfica do que eu já tive de férias. Bora miudo.
Bom isso também depende, é necessário ter essa qualidade de lider, tens o rafa que é o jogador com mais tempo de Benfica não tem o mínimo de perfil.

Kolchak

Tem que ser Manu e mais 10

Tiago_I_

Classe! e gosto muito da agressividade que está a colocar nas jogadas! um exemplo para os colegas! A braçadeira assenta-lhe muito bem!

Excelente ter Manu Silva e Bah de volta a 100%!

"Manu Silva -Entrou depois do intervalo para o lugar de Lenglet e para jogar ao lado de António Silva, pela direita. Que bela surpresa. Deu mais presença física e urgência à defesa, ganhou lances em antecipação, mandou com autoridade. A equipa ganhou, sobretudo, mais capacidade para sair a jogar para a frente e não apenas para o lado. Usou o recurso do passe longo com sucesso, para ultrapassar as linhas de defesa espanholas. Já perto do fim, foi também médio-defensivo."

https://www.abola.pt/noticias/rafa-num-mundo-a-parte-mas-com-alguns-convidados-as-exibicoes-dos-jogadores-do-benfica-2026071721551175212

PeteTownsend

Oh Março, precisas de outro 6 mesmo? Tá aqui crl.

Tem de ser Manu e mais 10.

darkwolf

bela surpresa

muito bem

dafonseca

Gostei muito nestes dois jogos! Quem diria?

Mr.Costa

Recuperado, e ainda bem. Em breve será titular

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2026, 23:18O elemento que mais gostei destes dois jogos, ainda é precoce dizer isto mas eu arrisco, está aqui o nosso 6 titular, escusam de ir ao mercado torrar uma camioneta de dinheiro em alguém pior e que terá que ser titular porque custou 20M€.
A tua leitura está corretíssima.
Não precisamos de ir torrar milhões num 6 titular porque o Manu é um 6 de grande classe, técnico e combativo.

JP20

A questão aqui nunca será se tem ou não qualidade para ser titular.. mas sim, depois da grave lesão, está recuperado a 100%?

Precisamos de alguém que seja claro quanto a isto.. ou se depois da sua grave lesão, terá sempre dificuldade em jogar 90 min ou mais, e a que condição..

Se estiver limitado, entende-se o porquê de não jogar de início nos últimos meses...

iloy

Bom jogador! Com mais físico pode ser um titular de qualidade