Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 16 jogos (473 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (84 minutos), 0 golos

Jelita

Mais 1 que vai ficar mais 3 épocas no Benfica a estorvar porque os adeptos inexplicavelmente gostam dele.

iloy

È este o tal craque que o pessoal viu nos jogos amigáveis? 🤣
Meu Deus

BlankFile

Ui... péssimos sinais aqui também.

Exibição muito má.

Dimmus

cesarslb

Zerinho hoje mas tem qualidade

Majin Buu

Para o Tugao não é preciso muito diga-se de passagem mas a a verdade é que Porto e Sporting estão mais fortes.

Mariachi

Claro que tem qualidade.

mitro11

Citação de: Majin Buu em 23 de Julho de 2026, 23:45Para o Tugao não é preciso muito diga-se de passagem mas a a verdade é que Porto e Sporting estão mais fortes.

O Benfica tem que parar de olhar para o Porto e Sporting e focar-se no Braga, esse é que vai ser o nosso rival esta época

Flirt4ever

Em vez de ser o médio defensivo a ir compensar os laterais, eram os laterais a fechar no meio e a compensar o médio defensivo ser comido facilmente.

Surreal....

brunodiaslb

Que seja adaptado a DC, provavelmente será a melhor posição para fazer carreira. Não tem andamento para o meio campo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito má exibição.

Sea_Shepherd

Não tem capacidade para este nível mas vocês ainda não estão preparados para essa conversa.

Cholo

Cuidado com o andamento e a rotação do meio campo. Este o Sudakov, tenho ate receio que rebentem fisicamente

Dennis

Citação de: Majin Buu em 23 de Julho de 2026, 23:45Para o Tugao não é preciso muito diga-se de passagem mas a a verdade é que Porto e Sporting estão mais fortes.

O ano passado diziam eles isso de nós.
Aliás, no início da época diziam que a única maneira de não ser um passeio para nós era o Bruno Lage só fazer merda.
Só de me lembrar do banana a dizer que foi um dos melhores mercados de que há memória...

Rei

O Manu Silva do Guimarães não tem nada a ver com este jogador que vi hoje. Muito pastelão e trapalhão. Está a desperdiçar a oportunidade.