Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 18 jogos (580 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (191 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

A minha dúvida é...ele esta assim pela lesão  ou é mesmo mau?

É que ele tambem antes da lesão amostra dele nao foi muita no Benfica teve 2 jogos apenas para amostra.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2026, 22:15A minha dúvida é...ele esta assim pela lesão  ou é mesmo mau?

É que ele tambem antes da lesão amostra dele nao foi muita no Benfica teve 2 jogos apenas para amostra.
Já não era rápido no Guimarães, mas depois da lesão ficou lento que dói.

Já não vai fazer carreira no Benfica.

Gimenez

Ele nunca foi rápido. Mas a lesão deu cabo dele...

Redveder

Com muita pena minha, um dos três piores em campo com Sudakov e Dedic

takediz

Claramente para dispensar, não tem qualidade, mais um caso bicudo aqui

ptmam

Eu emprestava o Manu, sinceramente. Mas como não deve de vir mais ninguém, o mais certo é ficar a tapar buracos.

Sunaike

Esta visto que morreu pos lesão

Bogarim

Gostava muito que desse resultado, porque é um bom miúdo e ve se que sente o clube, mas parece me que a lesao do joelho o fodeu completamente.

Pixas2005

É triste quando malta como esta tem a oportunidade de uma vida de poder representar o Benfica e têm lesões destas que muda tudo

Nuno_SLB

Citação de: TJSF em 13 de Agosto de 2026, 21:48Não percebo se foi da lesão ou se fomos comidos pelo hype no Bitória.

Tinham vários gajos hypados....Tomás Handel, Jota Silva, Kaio César que tb não mostraram nada de especial quando saíram do Bitória.

slbenfever

Eagle 0nE

12 kilos aqui?

já antes da lesão não era nenhum craque, agora então ainda pior...mais um caso de "azar".

clube de doidos.

MTrigueiros

Parece-me riscado. Depois do primeiro jogo na Suíça creio que tem 0 minutos como médio.

Deve saltar quando e se chegar outro médio.

É pena mas claramente a lesão mandou-o abaixo. Nunca mais conseguiu apanhar o comboio.

overmarte

Tem 25 anos. Precisa de jogar regularmente.

Se formos buscar um central e um médio mais defensivo, e o Enzo não sair, não vai ter grande espaço.

Eu emprestava, até para perceber se pode voltar ao nivel que mostrou e o que pode realmente dar depois da lesão.

BlankFile

Aquela lesão foi falta (ou quase). É uma pena, também via qualidade neste chaval e acho que ainda vai a tempo de pelo menos ser um elemento útil no plantel.

Neste momento, no máximo dos máximos, será sempre uma opção de banco a ter em conta. Mais do que isso, não me parece mesmo.