Manu Silva (Vitória SC) - Sebastião Sousa Pinto

joaoreis

Alguém consegue confirmar que este é o facebook do Manu Silva:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005615531129

Porque se for, o rapaz é benfiquista.

overmarte

Citação de: fdpdc666 em 14 de Janeiro de 2025, 14:22Não há Manu joga o Manel!

Se fosse Mano Silva a conversa era outra.
Assim, não disputamos jogadores com os rivais.

pedrompcosta

Citação de: tulio_slb em 14 de Janeiro de 2025, 14:26
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2025, 14:19
Citação de: tulio_slb em 14 de Janeiro de 2025, 14:12
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2025, 14:08
Citação de: fjorge em 14 de Janeiro de 2025, 14:03Perder o Manu para este porto seria um enorme tiro nos pés, mais um.

dá para os dois lados... tanto pode ser um andre franco, ivan jaime, fran navarro, toni martinez, david carmo, ruben vinagre entre muitos outros

como pode ser um pote, rafa, galeno... nao sao assim tantos aqueles que singraram num grande vindos de clubes pequenos!

Não é jogador para cometer loucuras, já demonstrou qualidade e versatilidade é certo, está a render numa equipa em que parece que todos estão a render.

Num valor máximo de 7M acho que faz sentido pois terá sempre espaço como médio ou central

para gastar esse guito num jogador que nao será titular temos lá o felix, prioste entre outros! a gastar tem de ser para titular!
já defendo à muito tempo essa politica... gastar dinheiro em titulares e formaçao para as segundas opçoes!
nao podemos andar a oferecer 8M pelo alberto (DD) sabendo que será suplente! a equipa B tem de servir para fornecer as segundas e terceiras opçoes!

Concordo com isso também. Até este momento o Prioste ou Nuno Félix já poderiam ter feito uns minutos com a equipa principal. Por exemplo hoje seria um bom jogo para isso.

O nosso plantel principal deveria ter 18/20 jogadores efetivos deveríamos ter uma equipa B forte e utilizar esses jogadores conforme a necessidade no plantel principal

nao acho que seja jogo para isso por duas razoes...
jogo a eliminar sem margem de erro e jogo fora de casa contra uma equipa de primeira! este jogo é como um jogo de campeonato! duas condicionantes! a fazer esses minutos deve ser em casa e com jogos resolvidos

lucasslb1904

Citação de: joaoreis em 14 de Janeiro de 2025, 14:28Alguém consegue confirmar que este é o facebook do Manu Silva:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005615531129

Porque se for, o rapaz é benfiquista.

Pelos menos nas fotos é ele nos tempos de feirense, e sim ele é benfiquista.

VelhaGuarda

Hoje até pode ser Benfiquista, mas, daqui a uma semana será lagarto.

lucasslb1904

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Janeiro de 2025, 14:35Hoje até pode ser Benfiquista, mas, daqui a uma semana será lagarto.

Duvido que vá para o Sporting neste mercado, se sair neste mercado é para o Porto.

VelhaGuarda

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Janeiro de 2025, 14:37
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Janeiro de 2025, 14:35Hoje até pode ser Benfiquista, mas, daqui a uma semana será lagarto.

Duvido que vá para o Sporting neste mercado, se sair neste mercado é para o Porto.

Pior ainda.

fjorge

Citação de: arodrigues84 em 14 de Janeiro de 2025, 14:06
Citação de: fjorge em 14 de Janeiro de 2025, 14:03Perder o Manu para este porto seria um enorme tiro nos pés, mais um.

Tu não podes perder algo que nunca tiveste.

E quero lá saber do Manu, eu quero é um presidente.

Mas isto é o tópico do presidente?

Nunivs

Inenarravel. Nao tenho duvidas que nesta altura era titular de caras neste meiocampinho que apresentamos jogo apos jogo.

Tiago_I_

Investia aqui as fichas e ia buscar o Manu Silva já em Janeiro.

O Leandro Barreiro parece-me mais alternativa ao Aursnes do que propriamente alternativa ao Florentino.

Parece-me ter pézinhos, forte fisicamente, é o jogador que precisamos para 6...

Meter lá em definitivo o Filipe Cruz ou Gerson Sousa com partilha de passe e por empréstimo o Spencer ou Nuno Felix por exemplo...

Pedraços

este era uma boa contratação ! emprestar / vender o Bajrami, Contratar o Manu que faz muito bem as 2 posições ( 6 e 4 )

VelhaGuarda

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Janeiro de 2025, 15:49Investia aqui as fichas e ia buscar o Manu Silva já em Janeiro.

O Leandro Barreiro parece-me mais alternativa ao Aursnes do que propriamente alternativa ao Florentino.

Parece-me ter pézinhos, forte fisicamente, é o jogador que precisamos para 6...

Meter lá em definitivo o Filipe Cruz ou Gerson Sousa com partilha de passe e por empréstimo o Spencer ou Nuno Felix por exemplo...

Nós vemos isso, o problema é que os incompetentes não querem saber. O importante são as comissões.