Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 16 jogos (473 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (84 minutos), 0 golos

Silveralho

Agora é continuar a ganhar ritmo, vai ser um bom reforço para o que falta da época.

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2025, 12:59
Citação de: S1Benfica em 18 de Dezembro de 2025, 12:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 18 de Dezembro de 2025, 12:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2025, 12:35
Citação de: Moltisanti em 18 de Dezembro de 2025, 12:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2025, 12:12A forma como limpa o adversário e logo de seguida um passe longo para um colega é impressionante. Raramente falha um passe.

Craque

Devemos ter visto um jogo diferente.

Falhou bastantes passes (especialmente na primeira meia-hora), mas é normal, ainda está a ganhar ritmo de competição.

17 passes falhados em 60 tentativas, 72% de acerto. Irá melhorar com mais jogos, mas dizeres que raramente falha um passe é falso.
sim...tu viste um jogo diferente.

Ou entao é das lentes...

Vamos lá ver se colocamos as coisas no seu devido lugar: o Manu, naturalmente, ainda precisa de pedalar muito. Não podemos indicar que já está numa grande forma (porque não está) porque isso só o prejudica.
e quem é que disse o contrário?

Que tem de ganhar forma sei eu.

Mas mesmo sem estar em forma se mostrou ja este nível depois de 9 meses de fira...imagino o que nao dará estando totalmente em forma

Disseste tu.

Ali o Soprano indicou que até falhou muitos passes (e falhou). É perfeitamente natural, fez o seu primeiro jogo. É apenas isto.
Citação de: S1Benfica em 18 de Dezembro de 2025, 12:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 18 de Dezembro de 2025, 12:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2025, 12:35
Citação de: Moltisanti em 18 de Dezembro de 2025, 12:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2025, 12:12A forma como limpa o adversário e logo de seguida um passe longo para um colega é impressionante. Raramente falha um passe.

Craque

Devemos ter visto um jogo diferente.

Falhou bastantes passes (especialmente na primeira meia-hora), mas é normal, ainda está a ganhar ritmo de competição.

17 passes falhados em 60 tentativas, 72% de acerto. Irá melhorar com mais jogos, mas dizeres que raramente falha um passe é falso.
sim...tu viste um jogo diferente.

Ou entao é das lentes...

Vamos lá ver se colocamos as coisas no seu devido lugar: o Manu, naturalmente, ainda precisa de pedalar muito. Não podemos indicar que já está numa grande forma (porque não está) porque isso só o prejudica.
e quem é que disse o contrário?

Que tem de ganhar forma sei eu.

Mas mesmo sem estar em forma se mostrou ja este nível depois de 9 meses de fira...imagino o que nao dará estando totalmente em forma

Disseste tu.

Ali o Soprano indicou que até falhou muitos passes (e falhou). É perfeitamente natural, fez o seu primeiro jogo. É apenas isto.
segue o teu rumo mas é.

E evita colocar palavras na minha boca que eu nao disse.

O que é que isso quer dizer?

O Cobain escreveu que raramente falha um passe. O Soprano disse que o Manu falhou muitos passes. Tu disseste que não, que viram jogos diferentes. Eu disse que realmente falhou, mas que é perfeitamente natural.

O que é que te está a causar tanto incomodo?

ShockWave

tem que ter o pé rijo que o enzo nao tem, se nao, nao vai conseguir ganhar o lugar

JM21

Sempre de cabeça levanta, 1/2 toques e descobre uma boa solução.

Ainda assim, ainda parece um pouco "fora dela".

fdpdc666

Que o corpo lhe permita voltar ao que já era.
Força, Manu!

Stigmat

Que mande o Barrigacheia para o Recaro.

Benfanatic

Tem mais mobilidade e agressividade que o Enzo, qdo estiver a 100% para mim o lugar é dele.

Ja Clbeb

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2025, 21:50Sem confiança e vindo de uma lesão gravíssima, está demonstrar mais agressividade e intensidade que o Enzo.

Enzo é um homem pacífico.

fdpdc666

Tellmo

Dá uma tranquilidade defensiva que Enzo não consegue dar e dá uma tranquilidade na construção que Florentino nunca irá conseguir.

Manu e Rios complementam se muito bem.

Será uma peça chave de Mourinho.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: JM21 em 18 de Dezembro de 2025, 14:45Sempre de cabeça levanta, 1/2 toques e descobre uma boa solução.

Ainda assim, ainda parece um pouco "fora dela".
Fora dela ? Estranho era se não fosse assim nesta fase.

draconic

O lugar é dele, mais cedo, ou mais tarde.

slbenfica_croft

Espero que o jogo permita voltar a ter minutos.

Kloden

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2025, 09:54Espero que o jogo permita voltar a ter minutos.
Acho que ja nao estamos na faze de "dar minutos" mas sim de entrar para acrescentar, seja por o Enzo estar cansado, com amarelo ou a jogar mal.

Francescoli