Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Orgulhosamente_SLB

Apesar de termos uns ladrões ma direção...

Apesar de termos uma direção em que os interesses não são os do Sport Lisboa e Benfica...

Apesar de termos um treinador borrado...

Apesar da arbitragem nojenta...

Apesar dos lagartos estarem a pouco e pouco a dominar os meandros da merda do desporto em Portugal (ver os jogos de hoje de futebol e futsal)...

É nossa caralho!

É nossssssssaaaaaaaaaa!

PS. Agora imaginem este clube dirigido por pessoas sérias e que colocassem os interesses do Sport Lisboa e Benfica como prioridade...

EagleVision

Citação de: LendaAimar em Hoje às 22:50
Citação de: EagleVision em Hoje às 22:47
Citação de: LendaAimar em Hoje às 22:45
Citação de: Darkboy em Hoje às 22:35Dei-me ao trabalho de gravar o lance e fazer gif.

Alguém que perceba mais disto do que eu que me explique a razão pela qual o VAR não interveio e assinalou o penalty do St Juste.

E porque motivo ninguém está a falar deste penalty do tamanho da Lua?

Citação de: Darkboy em Hoje às 21:20O Kokcu cruzou e o St Juste mandou a bola para canto com a mão.

Não bateu em ninguém no meio, foi do Kokcu para o braço do St Juste.

Era penalty claríssimo. Estou na twilight zone? Que raio de jogo é este?
eu disse que já nem percebo de futebol mas o lagarto vision amigo dos venha dar a sua opinião 😂😂😂

Já dei. E já expliquei que não havendo alteração do spin da bola, é fisicamente impossível que esta tenha colidido com a mão.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71617.msg1099967765#msg1099967765
o spin ahaha tu és engraçado mas os moderadores já te defenderam , eu já nem digo nada mas alguetem que pagar as contas

Há coisas simples de compreender: um objecto que voa com dada rotação (spin) sobre um dos seus próprios eixos, como no caso de uma bola chutada, mudará a rotação ao colidir com outro objecto.

Mas, se calhar, foste colega de escola do orelhas. Se for o caso, desculpa, talvez não seja assim tão trivial entender isto.

van33

Citação de: Darkboy em Hoje às 23:00
Estava com uma cara só caralho logo depois de defender o penalty

Boddicker

Citação de: MuadDib em Hoje às 23:00O sonso do Lage não explica a substituição do Andreas... bla, bla, bla, sonsinho do caralho.

Ficou provado que não foi por lesão. O homem é atrasado. Fez tudo para perder o jogo

LendaAimar

Citação de: diabo maiato em Hoje às 23:00"Sporting um dos melhores clubes da Europa" Foda-se Mendes cocaine, a droga hoje deve ser mesmo boa!!! tá foder !!!!!!!
esses fdp nunca chegaram a uma meia final da liga dos campeões chorem sapos fdp