Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

Firedeep22

Freire

Hoje não há pijamas na rua, que sossego.

Iron Mask

O Nuno Santos é tão execrável que podia jogar no putedo.

raymanzarek

Somente genial esta substituição! Ainda há quem encontre justificação para isto!!!

Genial!!

helmar

Sou só eu que acho absurdo o título de "campeão de inverno" para quem ganha a Taça da Liga?

Campeão de inverno, não devia de ser quem acaba a primeira volta em primeiro lugar?

kino

Vamos continuar calados enquanto os  porcos continuam a tentar fazer lavagem da arbitragem na cs?

Está merda e premeditada. O filho da puta do pinheiro sabia que estava protegido no roubo a favor dos cashboleiros.

margaridacardoso

Citação de: TFFS em 11 de Janeiro de 2025, 22:05
Citação de: certim em 11 de Janeiro de 2025, 22:04Nem dá pica festejar isto crl
Não festejes. Mete-te na cama a chorar
É festejar, que não sabemos quando volta a acontecer.

Petrov_Carmovich

Citação de: Tapion em 11 de Janeiro de 2025, 13:45Que mais logo esta taça volte a ser considerada a Taça da carica.

Seria bom sinal.
Devia ser era considerada a Taça Schjelderup, depois do que fizeram ao jovem. Pelo menos enquanto a Taça existir. Já não deve faltar muito para ser extinta.

AG

Citação de: helmar em Hoje às 11:55Sou só eu que acho absurdo o título de "campeão de inverno" para quem ganha a Taça da Liga?

Campeão de inverno, não devia de ser quem acaba a primeira volta em primeiro lugar?
Nao devia ser nada, é uma expressão inventada para encher chouriços.

Campeões são vencedores de campeonatos quando eles chegam ao fim, ponto final.

xeriff

Citação de: ReiEusebio em Hoje às 10:46Cada dia que passa, percebo e acredito, que não percebo nada de futebol.

Ainda hoje mais a frio, não consigo entender como é que o Tino é MVP.

Digam-me que não estou sozinho por favor
fez um bom jogo mas não era para mim o MVP

AG

Citação de: gizmo em Hoje às 11:14
Citação de: Rei em Hoje às 01:58Os comentários na CNN logo após o jogo são gravíssimos.

Parece que o Sporting tinha ganho o jogo e o Benfica era o pior clube do mundo. É surreal o que se passa na comunicação social e ainda pior é ver que alguns benfiquistas vão à boleia desta escumalha.

O Benfica podia até estar arredado de tudo e estar a fazer uma época miserável a todos os níveis, mas ganhou o troféu, o Sporting perdeu. Os comentários devem ir ao encontro do que se passou hoje. Falam do Benfica como se o Benfica fosse um clube qualquer, do Sporting só se ouve maravilhas.

Repito, o vosso Sporting nos últimos 10 troféus disputados em Portugal ganhou 1. UM! Ganhou menos do que o Benfica, Porto e até Braga. É este Sporting que é elogiado todos os dias na televisão, um Sporting que dizem ser o melhor da história desde os 5 Violinos. O Borges ainda agora chegou já era o maior, um gajo que no Guimarães fez uma boa Conference mas foi banalíssimo no campeonato. O mesmo Borges em Guimarães a ganhar 1-3 perdeu o controlo do jogo e saiu de lá com um ponto nem sabe como. Repito, estes são os tipos que são todos os dias elogiados na televisão, como se tivessem ganho alguma coisa relevante.

São um clube de lunáticos, apoiados por um braço armado na televisão, por tipos que vão para as conferências de imprensa já com perguntas a pedido, que não questionam o grande Borges como questionam por exemplo o Lage ou outros treinadores.

Repito, 1 em 10. UM! E meia dúzia de campeonatos em mais de 50 anos, se isto não é ridículo eu não sei o que é. Mas pior é ver benfiquistas a irem na onda desta escumalha, que deturpam, aldrabam e por mais que tentem, com ou sem Pinheirinhos perdem para o fraquinho Benfica.

A CS está completamente minada. Mas não me surpreende. É apenas o reflexo de décadas de vieirismo.
Vieira tem as costas muito largas neste fórum, a verdade é que o Sporting desde o tempo do Estado Novo que tem uma imprensa muito amiga, até por ter sido o clube mais próximo desse regime, com reflexos nos detentores de jornais e rádios daquele tempo.
Depois do 25-A foi uma questão de voltar a mover influências após o período revolucionário, sendo um clube mais ligado à elite financeira e a famílias poderosas é muito mais fácil. Como por exemplo o facto de muitos jornalistas saírem da Universidade Católica.

xeriff

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:02Naturalmente feliz pela conquista do troféu, mas fica um travo um pouco amargo por não ter sido conseguida nos 90 minutos regulamentares.

Seguem-se 3 jogos em 7 (!!!) dias...

CARREGA, BENFICA!!!  :bandeira1: 
não foi porque o Pinheiro não deixou