Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

JM21

A TAÇA DA LIGA É NOSSA!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:

WhiteIrving

Pior que a arbitragem só mesmo o facto de um lance daqueles não ter direito a repetições onde se conseguisse ter a certeza do que se passou.

Isto é um escândalo do caralho. Uma final, a canal aberto, com 300 câmaras, mas não conseguem esclarecer a 100% o que se passou naquele lance.

Mas que brincadeira é esta caralho? E a nossa direção como sempre opta por deixar andar. OUTubro2025.

gizmo

Citação de: Rei em Hoje às 01:58Os comentários na CNN logo após o jogo são gravíssimos.

Parece que o Sporting tinha ganho o jogo e o Benfica era o pior clube do mundo. É surreal o que se passa na comunicação social e ainda pior é ver que alguns benfiquistas vão à boleia desta escumalha.

O Benfica podia até estar arredado de tudo e estar a fazer uma época miserável a todos os níveis, mas ganhou o troféu, o Sporting perdeu. Os comentários devem ir ao encontro do que se passou hoje. Falam do Benfica como se o Benfica fosse um clube qualquer, do Sporting só se ouve maravilhas.

Repito, o vosso Sporting nos últimos 10 troféus disputados em Portugal ganhou 1. UM! Ganhou menos do que o Benfica, Porto e até Braga. É este Sporting que é elogiado todos os dias na televisão, um Sporting que dizem ser o melhor da história desde os 5 Violinos. O Borges ainda agora chegou já era o maior, um gajo que no Guimarães fez uma boa Conference mas foi banalíssimo no campeonato. O mesmo Borges em Guimarães a ganhar 1-3 perdeu o controlo do jogo e saiu de lá com um ponto nem sabe como. Repito, estes são os tipos que são todos os dias elogiados na televisão, como se tivessem ganho alguma coisa relevante.

São um clube de lunáticos, apoiados por um braço armado na televisão, por tipos que vão para as conferências de imprensa já com perguntas a pedido, que não questionam o grande Borges como questionam por exemplo o Lage ou outros treinadores.

Repito, 1 em 10. UM! E meia dúzia de campeonatos em mais de 50 anos, se isto não é ridículo eu não sei o que é. Mas pior é ver benfiquistas a irem na onda desta escumalha, que deturpam, aldrabam e por mais que tentem, com ou sem Pinheirinhos perdem para o fraquinho Benfica.

A CS está completamente minada. Mas não me surpreende. É apenas o reflexo de décadas de vieirismo.

isaias

Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2025, 22:05Eu mereço caralho eu mereço

O que cada um consiga o que acha
que merece.

gizmo

Citação de: Darkboy em Hoje às 00:08

Se por acaso acontecer irmos ao Marquês, se bem que não acredito muito, o Carreras parece-me potencial vencedor do prémio Javi Garcia.
Isto se não for já despachado em Janeiro.

luisgomes79

Citação de: gizmo em Hoje às 11:18

Se por acaso acontecer irmos ao Marquês, se bem que não acredito muito, o Carreras parece-me potencial vencedor do prémio Javi Garcia.
Todas as gotas contam!!!

van33

Citação de: luisgomes79 em Hoje às 11:28

Todas as gotas contam!!!
Para engravidar basta uma gota...

Indiana Jonas

O cornudo do Duarte Gomes acha que o lance de penalti do João Simões é duvidoso, mas no do Rafa contra o Coates não teve dúvidas em dizer que não era.

Ganhar ao super-popoting está a causar muitas roturas de lidamentos.

Mzungo

Prestianni também é um bom candidato. Tem tudo para ganhar.

Indiana Jonas

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 11:01

https://x.com/playmaker_PT/status/1878213596804456645

;D  ;D  ;D

Na lógica desses bois, Portugal ganhou o Euro 2016 só com uma vitória. Que cornudos.