Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

bnfc

Citação de: Rei em Hoje às 13:03Hoje não se fala da contabilidade de títulos.

Escumalha.

Só fazem quando o porto iguala ou ultrapassa o Benfica. Quem não estiver atento a estas coisas, até deve achar esquisito que segundo as notícias o porto esteja constantemente a ultrapassar o Benfica sem que o contrário também se verifique. Para ultrapassar segunda vez, não era suposto que tivesse sido ultrapassado algures entre a primeira e a segunda ultrapassagem? Não, cala-te.

Não me chateia porque esta coisa do "número de troféus" é uma invenção perfeitamente estúpida. Só foi inventada quando o porto começou a aproximar-se realmente do Benfica. Até lá, grilos, não existia. E por uma boa razão: dar o mesmo peso a uma supertaça e a um campeonato ou champions é um exercício para lá de ridículo.

Darkboy

Acabei de passar pelo Nuno Santos na Avenida da República. Há coisa de 20 minutos, quando estava a vir do ginásio para casa. Para quem não conhece, é perto do Saldanha e também perto do Marquês (onde vivo).

Vi um casal ao longe, um homem que parecia um mendigo e uma mulher demasiado aperaltada (como se fosse para um jantar de gala). Achei o contraste curioso e quando me cruzei a 1-2 metros de distância confirmei que era o nosso mongolóide favorito.

Caso estivesse sozinho ter-lhe-ia perguntado (educadamente) como está a adepta do Sporting que envidraçou. Mas estava com duas crianças pequenas (de 2-5 anos, diria) e apenas um de nós tem um atraso mental.

slbforever95

Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2025, 23:36
Citação de: John F. Kennedy em 11 de Janeiro de 2025, 23:27O user OMonarca fez publicidade enganosa quando disse que dava 5€ a quem acertasse no resultado antes do jogo...

Cá para mim é lagarto.

Já não se fazem negócios como antigamente. Ainda por cima eu que tenho uma foto de S.A.R D. Manuel II.
@OMonarca, paga o que deves.
E tu cumpriste a promessa?

Surfada

Boa tarde,

Partilhar apenas que estou muito feliz por ganhar este prestigiado e reconhecido troféu e aclamar.me como Campeão de Inverno.

Hoje e sempre, o Sporting é a nossa puta.

Cumprimentos

imightbewrong

Citação de: slbforever95 em Hoje às 13:33
Citação de: John F. Kennedy em 11 de Janeiro de 2025, 23:27O user OMonarca fez publicidade enganosa quando disse que dava 5€ a quem acertasse no resultado antes do jogo...

Cá para mim é lagarto.

Já não se fazem negócios como antigamente. Ainda por cima eu que tenho uma foto de S.A.R D. Manuel II.
Às 2h35 da manha. Um segundo e meio.

slbforever95

Citação de: imightbewrong em Hoje às 13:51
Citação de: slbforever95 em Hoje às 13:33

Cá para mim é lagarto.

Às 2h35 da manha. Um segundo e meio.
Não vou pedir fotos para não traumatizar o fórum. Vou acreditar na tua palavra

nidense

Alguém percebeu a saida do Schelderup ao intervalo?
Ou terá sido demência lageana?

slbforever95

Citação de: nidense em Hoje às 13:53Alguém percebeu a saida do Schelderup ao intervalo?
Foi o lage que lhe deu uma diarreia mental

Miguel1111

Citação de: nidense em Hoje às 13:53Alguém percebeu a saida do Schelderup ao intervalo?
refrescar as alas disse o incompetente..

bnfc

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 11:01

https://x.com/playmaker_PT/status/1878213596804456645

;D  ;D  ;D

Apesar de engraçado, acho que há algo de muito errado em dizer que o sporting não perdeu este jogo. Perdeu a final mas não perdeu o jogo? Aquilo que vimos no fim não foi um "desempate por grandes penalidades"? Se foi um "desempate", não significa que o empate deixou de existir? E se deixou de existir, isso não significa que alguém ganhou o jogo?

Isso de "empate no tempo regulamentar" é uma formalidade. Diz-se porque os golos marcados através desses penalties não entram na contabilidade pessoal dos jogadores, mas isto também só acontece em jogos a eliminar, ou seja, onde não existe atribuição de pontos. Do ponto de vista prático, o sporting perdeu este jogo após desempate através de grandes penalidades. Estar a usar isto como "empate" quando se quer determinar a condição de "invicto" não faz sentido nenhum. Não faz sentido porque, na prática, perdeu o jogo.

cernache1

Citação de: ReiEusebio em Hoje às 10:46Cada dia que passa, percebo e acredito, que não percebo nada de futebol.

Ainda hoje mais a frio, não consigo entender como é que o Tino é MVP.

Digam-me que não estou sozinho por favor

Não estás.

cmenezes

O nosso onze da última vez que ganhamos um troféu. Jogávamos sem ponta da lança e, quase 2 anos depois, continuamos igual.

Jodeas6

Citação de: cernache1 em 11 de Janeiro de 2025, 21:49
Citação de: Jodeas6 em 11 de Janeiro de 2025, 21:48Tirar schelderup que estava a ser o melhor jogador é pedir para perder o jogo!

Oh Lage
o puto estava de rastos. Por falta de competição...

Se o puto estava de rastos, o substituto acho que ainda entrou mais cansado... O schjdelderup não fazia pior que o Aktur