Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

diabo maiato

OclassicoNº10

O karma tarda mas aparece.

Está aí o teu Rui Galo Borges. E não quero que ele fique por aqui!

darth vader

Para quem acabou de perder uma final, está a rir muito, este Rui Borges. 

...

Deve ser lampião!

Ginkgo

EagleVision

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 22:35Dei-me ao trabalho de gravar o lance e fazer gif.

Alguém que perceba mais disto do que eu que me explique a razão pela qual o VAR não interveio e assinalou o penalty do St Juste.

E porque motivo ninguém está a falar deste penalty do tamanho da Lua?

Porque a bola em momento algum toca na mão! E passo a explicar: repara no spin que a bola leva (a maneira como roda). Vês a bola alterar essa rotação quando se vê a mesma "atravessar" a mão? Mais ainda, vês a mão ou dedos a flectirem por causa de algum impacto?

Atenção que não vi mais nenhuma imagem do lance para além desta câmara que estás a mostrar. E com esta imagem, não há absolutamente nada.

Di_Maria

Foi mesmo contra tudo e contra todos.

Portugal neste momento está todo na azia.

Andrades e lagartos nem dormem hoje.

Juntamente com o Proença e o Pinheiro.

É um país inteiro contra nós. Cada título vale por 100, seja ele qual for.

Até morrer!

Darkboy

SL Benfica@SLBenfica
🤩 Florentino é o 𝗠𝗮𝗻 𝗼𝗳 𝘁𝗵𝗲 𝗠𝗮𝘁𝗰𝗵 da final da #TaçadaLiga!

#SCPSLB

S1Benfica

Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: BugsySiegel em 11 de Janeiro de 2025, 22:29Aposto um colhao como ele disse que vai apresentar a demissao
Mano...sei o que isso

van, tu que também não vês os jogos...viste este?

Khalid

Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2025, 22:11Quando o Trincão é o 7º marcador, vê-se logo que os penalties são um problema para o gajo. Até o Debast marcou antes. Já depois dos 5 primeiros, até um puto de 17 anos teve que ir antes dele. O Trincão tinha falhanço escrito na testa.

Trubin nem chegou perto de defender os outros penaltis, Trubin atirou-se sempre para o lado esquerdo a rasteira.  E foi ali exatamente onde Trincao chutou a bola.

Muito obrigado! :D

SirNac

E é isto! Sempre bom ganhar... mas não consigo ter boas sensações para o que ai vem.
Foi um jogo completamente disputado 50/50 poderia ter caído para qualquer lado, isto contra um sporting fustigado por lesões e que mudou de treinador à 3 semanas.
Não vejo como poderemos melhorar com este plantel, o sporting deverá subir com o regresso dos lesionados, com ajustes no mercado e com o solidificar do trab do Rui Borges. O fcp amanha deverá ficar 5 pontos á frente quando já foram à Luz alvalade e Guimarães...
Mas pronto é o meu lado pessimista. Hoje há um caneco para festejar!!!!!BENFICAAAAA

misteryeyes

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 22:35Dei-me ao trabalho de gravar o lance e fazer gif.

Alguém que perceba mais disto do que eu que me explique a razão pela qual o VAR não interveio e assinalou o penalty do St Juste.

E porque motivo ninguém está a falar deste penalty do tamanho da Lua?

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 21:20O Kokcu cruzou e o St Juste mandou a bola para canto com a mão.

Não bateu em ninguém no meio, foi do Kokcu para o braço do St Juste.

Era penalty claríssimo. Estou na twilight zone? Que raio de jogo é este?

Tens o do J.Simões?

Hölderlin

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: Golbergz em 11 de Janeiro de 2025, 22:36
que estupidez

Não achas piada? Acho que vão dizer que não és do Sport Lisboa e Benfica. Tu aqui não podes gostar de ninguém no plantel (mas já sabias disso).

eduardo.

Que exagero o Trincão, parece que falhou um penalti na final do Mundial! Mas ainda bem, é o reflexo do quantos lhes doeu no geral

VSantos

Este Rui Borges daqui a uns anos está a treinar um Arouca.

Faroleiro

Citação de: Roting em 11 de Janeiro de 2025, 22:38Foram melhores que nós diz o treinador do sporte.
Foram melhores quando demos o berro e quando o Pinheiro quis.
Este treinador teria feito melhor figura se tivesse ficado no Guimarães onde até estava a fazer uma bela temporada europeia na talvez primeira vez que Portugal teve uma equipa na Conferência.