Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

cernache1

Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2025, 21:50
Citação de: cernache1 em 11 de Janeiro de 2025, 21:49
Citação de: Jodeas6 em 11 de Janeiro de 2025, 21:48Tirar schelderup que estava a ser o melhor jogador é pedir para perder o jogo!

Oh Lage
o puto estava de rastos. Por falta de competição...

Viste-o em algum momento ficar nas covas?..

Hora de ser feliz ! Mas, não...

Kolchak

Será que vamoa ter " campeoes de inverno" nas capas amanha?

Sexta-Feira

Pelo menos um pênalti para o Benfica neste jogo há!

Archie Bunker

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 22:35Dei-me ao trabalho de gravar o lance e fazer gif.

Alguém que perceba mais disto do que eu que me explique a razão pela qual o VAR não interveio e assinalou o penalty do St Juste.

E porque motivo ninguém está a falar deste penalty do tamanho da Lua?

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 21:20O Kokcu cruzou e o St Juste mandou a bola para canto com a mão.

Não bateu em ninguém no meio, foi do Kokcu para o braço do St Juste.

Era penalty claríssimo. Estou na twilight zone? Que raio de jogo é este?

cabeça

darth vader

Citação de: BugsySiegel em 11 de Janeiro de 2025, 22:29Aposto um colhao como ele disse que vai apresentar a demissao
LOL

Cuidado, o pessoal aqui cobra ;D

desinstala

Hölderlin

Nunca tinha pensado nisso até falarem do Gyokeres, essa marca de iogurtes gregos. De facto, desde que tomei a amarelinha também eu fiquei com olhos azuis, e com fade no cabelo (o que é que o barbeiro podia fazer, sabendo da minha condição?)

O jogador é bom? Não, eu também não sou. Só tenho olhos azuis por causa da droga. Devia jogar no Sporting (o Harden é o próximo a cair)

van33

Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2025, 22:33
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2025, 22:05Eu mereço caralho eu mereço
Continuamos a gostar de ti na mesma.
Estupidamente um dos dias mais felizes da minha singela vida. Amo-vos todos. Adoro-te Cebola,  @komytis vai para o caralho que te fodas e um abraço. @Mestre30 outro abraço @LuigiSLB83 ainda não é desta pois o empate anula

cernache1

nuno666

Citação de: LendaAimar em 11 de Janeiro de 2025, 22:35É tão giro ver os lagartos do fórum levar nos entrefolhos 😂😂😂
Mais engraçado é ouvir rui folhes dizer dps de ter perdido
 Estou mt feliz, foi um mega jogo da nossa parte... e nao mereciamos ter perdido
 A cereja no topo do bolo
 "Estamos cada vez mais fortes"
 Que perolas kkkkkk