Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

darth vader

Citação de: Roronoa em 11 de Janeiro de 2025, 23:21O labrego do treinador dos lags acha sinceramente que o Sporting foi melhor que o Benfica?
Que falta de noção.
Não viste que ele ria-se a dizer aquilo? Claramente a gozar com os lagartos.

cernache1

Citação de: Cob92 em 11 de Janeiro de 2025, 23:19
Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Cob92 em 11 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:05O Sport Lisboa e Benfica conquista assim a 8ª Taça da Liga mesmo com o campo inclinado às ordens de João Pinheiro onde deixa passar de uma forma leviana um penalty e dois lances para cartão vermelho.

Era só isto Rui.

Qual foi o lance do penalty a nosso favor?

Até tens duas escolhas :

A bola a bater no braço do Joao Simoes ou o Diomande a empurrar o Di Maria com a mao.

O lance do João Simões não é claro que a bola vá ao braço, vai sim do ombro à coxa. Mas não consigo afirmar a 100%, porque não há uma câmara que esclareça isso inequivocamente.

Quedas do Di Maria, recuso-me a comentar. Não me leves a mal.

Todos sabemos que o Di Maria gosta de cair mas isso Nao invalida que o Diomande gosta de brincar com as maos e que o criterio è bastante largo quando se trata dele.

Em relacao ao Joao Simoes, na minha opiniao bateu no braco mesmo perto de ombro por isso que parece Nao estar claro mas o movimento do braco dele quando a bola vem diz muito sobre o caso.

Em relacao aos vermelhos è que Nao me lembro de algum caso em concreto.

Falta sobre o Carreras. A matar.

JPSilva

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:16Quando é que o Lage fala? Quero ir dormir.

O Lage tá a ser entrevistado na sporttv

The Eagle 10

Finalmente ganhamos o caneco da taça da liga ao fim de 9 anos já não era sem tempo.

Parabéns à equipa mas amanhã é já preparar o jogo do Farense já na Terça.

bmuc79

Citação de: LendaAimar em 11 de Janeiro de 2025, 23:15Pera faltou o Edwards aos sapos

Dizem que o gajo foi afastado pq se esqueceu que havia estágio.

Faroleiro

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:16Quando é que o Lage fala? Quero ir dormir.
O Lage já te põe a dormir quando falar com os jornaleiros.

EagleVision

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:05O Sport Lisboa e Benfica conquista assim a 8ª Taça da Liga mesmo com o campo inclinado às ordens de João Pinheiro onde deixa passar de uma forma leviana um penalty e dois lances para cartão vermelho.

Era só isto Rui.

Até tens duas escolhas :

A bola a bater no braço do Joao Simoes ou o Diomande a empurrar o Di Maria com a mao.

O lance do João Simões não é claro que a bola vá ao braço, vai sim do ombro à coxa. Mas não consigo afirmar a 100%, porque não há uma câmara que esclareça isso inequivocamente.

Todos sabemos que o Di Maria gosta de cair mas isso Nao invalida que o Diomande gosta de brincar com as maos e que o criterio è bastante largo quando se trata dele.

Em relacao ao Joao Simoes, na minha opiniao bateu no braco mesmo perto de ombro por isso que parece Nao estar claro mas o movimento do braco dele quando a bola vem diz muito sobre o caso.

De qualquer modo, mesmo que seja nessa zona da axila (que não me parece, mas sim ombro ombro), seria zona legal, e o movimento do braço é de frente para trás, ou seja, na mesma direcção e sentido da bola, e não ao encontro da bola.

Como disse, a mim não me parece nada. Escandaloso foi aquela entrada de sola que não foi ao VAR. Esse vermelho por mostrar é que me deixa lixado.

LendaAimar

Este brasileiro da cnn devia ser deportado faz falta aqui o once o red bulet e outros

Rivolt

Está a ser entrevistado na sporttv mais.

nuno666

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:23Finalmente ganhamos o caneco da taça da liga ao fim de 9 anos já não era sem tempo.

Parabéns à equipa mas amanhã é já preparar o jogo do Farense já na Terça.
Amanhã é folga... merecem acho mt justo

Faroleiro

Citação de: LendaAimar em 11 de Janeiro de 2025, 23:24Este brasileiro da cnn devia ser deportado faz falta aqui o once o red bulet e outros
Quem!?

diabo maiato

o que é verdadeiramente impressionante é que ainda nem falaram de arbitragem quando o Benfica ganha passsam a vida a falar de casos. Uma azia monumental, uma cabeça enorme, não de melão mas de abóbora!!Incha CMTV!!!!!!!!

darth vader

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:24

Era só isto Rui.

Até tens duas escolhas :

De qualquer modo, mesmo que seja nessa zona da axila (que não me parece, mas sim ombro ombro), seria zona legal, e o movimento do braço é de frente para trás, ou seja, na mesma direcção e sentido da bola, e não ao encontro da bola.

Como disse, a mim não me parece nada. Escandaloso foi aquela entrada de sola que não foi ao VAR. Esse vermelho por mostrar é que me deixa lixado.
Tás a falar daquele lance sobre o Carreras? Acho que nem amarelo levou.