Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

cernache1

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:23Finalmente ganhamos o caneco da taça da liga ao fim de 9 anos já não era sem tempo.

Parabéns à equipa mas amanhã é já preparar o jogo do Farense já na Terça.

Isto mesmo.

Faroleiro

Citação de: nuno666 em 11 de Janeiro de 2025, 23:24
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:23Finalmente ganhamos o caneco da taça da liga ao fim de 9 anos já não era sem tempo.

Amanhã é folga... merecem acho mt justo
O que a equipa mais teve desde que o Banana é presidente foi folgas. Então na era do Rogério era uma autêntica farra!

LendaAimar

Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: LendaAimar em 11 de Janeiro de 2025, 23:24Este brasileiro da cnn devia ser deportado faz falta aqui o once o red bulet e outros
Quem!?
um fdp qq que está a falar e está neste país a fazer o quê???

Boddicker

Akturkoglu entrou muito bem. Nem fala do puto... Vai para o crlh

bmuc79

Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 23:21
Citação de: Notguilty em 11 de Janeiro de 2025, 22:54
Credo :estrelas:

E só pode ser montagem a parte da garrafa na mão do boliqueimense

Lenda viva!

ET

É nossa, caralho!

Mas há muito a melhorar, muito mesmo!

P.S.: vão roubar o caralho, fdp!

Boddicker

Estava confiante que o puto não ia sobressair e já o podia encostar para o resto da época... Saiu lhe mal

Dmitry91

Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 23:26

O que a equipa mais teve desde que o Banana é presidente foi folgas. Então na era do Rogério era uma autêntica farra!

Há muito tempo para folgas no Verão. Agora é preciso treinar.

John F. Kennedy

O user OMonarca fez publicidade enganosa quando disse que dava 5€ a quem acertasse no resultado antes do jogo...

Cá para mim é lagarto.

Já não se fazem negócios como antigamente. Ainda por cima eu que tenho uma foto de S.A.R D. Manuel II.

LendaAimar

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:05O Sport Lisboa e Benfica conquista assim a 8ª Taça da Liga mesmo com o campo inclinado às ordens de João Pinheiro onde deixa passar de uma forma leviana um penalty e dois lances para cartão vermelho.

Era só isto Rui.

Qual foi o lance do penalty a nosso favor?
anda cá amigo vem fazer a tua analise não adormeças

The Eagle 10

O jogo é já na Terça não há margem para isso.
Folgam depois.

diabo maiato

Ó Fernando Mendes, pede licença e vai cagar!! Não estás mesmo a lidar!!! Mas o Rodrigo Roquette deve estar pior!!!

AlexandreFernandes

Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: LendaAimar em 11 de Janeiro de 2025, 23:24Este brasileiro da cnn devia ser deportado faz falta aqui o once o red bulet e outros
Quem!?
O panasca do Bruno Andrade.

Que merda mais mal amanhada.