Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

bnfc

Citação de: Roronoa em 11 de Janeiro de 2025, 23:21O labrego do treinador dos lags acha sinceramente que o Sporting foi melhor que o Benfica?
Que falta de noção.

O mais ridículo foi não ter visto os penalties. Quando o líder de uma equipa não tem coragem para ver os penalties, a coisa dificilmente lá vai. O Abel é outro que não olha. Seja falta de coragem, seja superstição, sempre achei essa merda ridícula.

EagleVision

Citação de: Di Nes em 11 de Janeiro de 2025, 23:17:rir:

https://www.instagram.com/stories/antoniosilva.66/

Um jogador nosso com uma foto destas no perfil pode muito bem seguir para a Juventus.

Fazer do Pepe um ídolo não deve estar alcance de muita gente que se diga benfiquista. Para mais, um jogador que devia ter sido excomungado do futebol profissional a meio da sua carreira. De exemplo tem muito pouco.

Ricardim19

Estou muito contente desse título, mas NÃO ESQUECER que terça temos um jogo de mata mata.

Entrar com tudo!

EagleVision

Citação de: darth vader em 11 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:24
Citação de: Cob92 em 11 de Janeiro de 2025, 23:19
Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Cob92 em 11 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:05O Sport Lisboa e Benfica conquista assim a 8ª Taça da Liga mesmo com o campo inclinado às ordens de João Pinheiro onde deixa passar de uma forma leviana um penalty e dois lances para cartão vermelho.

Era só isto Rui.

Qual foi o lance do penalty a nosso favor?

Até tens duas escolhas :

A bola a bater no braço do Joao Simoes ou o Diomande a empurrar o Di Maria com a mao.

O lance do João Simões não é claro que a bola vá ao braço, vai sim do ombro à coxa. Mas não consigo afirmar a 100%, porque não há uma câmara que esclareça isso inequivocamente.

Quedas do Di Maria, recuso-me a comentar. Não me leves a mal.

Todos sabemos que o Di Maria gosta de cair mas isso Nao invalida que o Diomande gosta de brincar com as maos e que o criterio è bastante largo quando se trata dele.

Em relacao ao Joao Simoes, na minha opiniao bateu no braco mesmo perto de ombro por isso que parece Nao estar claro mas o movimento do braco dele quando a bola vem diz muito sobre o caso.

Em relacao aos vermelhos è que Nao me lembro de algum caso em concreto.

De qualquer modo, mesmo que seja nessa zona da axila (que não me parece, mas sim ombro ombro), seria zona legal, e o movimento do braço é de frente para trás, ou seja, na mesma direcção e sentido da bola, e não ao encontro da bola.

Como disse, a mim não me parece nada. Escandaloso foi aquela entrada de sola que não foi ao VAR. Esse vermelho por mostrar é que me deixa lixado.
Tás a falar daquele lance sobre o Carretas? Acho que nem amarelo levou.

*Carreras. Pois... Vergonha isso não ir ao VAR.

Faroleiro

Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Janeiro de 2025, 23:27
Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: LendaAimar em 11 de Janeiro de 2025, 23:24Este brasileiro da cnn devia ser deportado faz falta aqui o once o red bulet e outros
Quem!?
O panasca do Bruno Andrade.

Que merda mais mal amanhada.
brasileiro e com tacho na televisão tuga só podia ser adepto dos porcos.

EagleVision

Citação de: LendaAimar em 11 de Janeiro de 2025, 23:27
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:05O Sport Lisboa e Benfica conquista assim a 8ª Taça da Liga mesmo com o campo inclinado às ordens de João Pinheiro onde deixa passar de uma forma leviana um penalty e dois lances para cartão vermelho.

Era só isto Rui.

anda cá amigo vem fazer a tua analise não adormeças

Lê a merda das mensagens que estão para trás e pára de me citar, foda-se.

LendaAimar

Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2025, 23:27Ó Fernando Mendes, pede licença e vai cagar!! Não estás mesmo a lidar!!! Mas o Rodrigo Roquette deve estar pior!!!
os sapos só lidam com um poste no cu e no caso do cocainado Mendes a ex mulher é fixe foi minha colega na universidade e gostava .... Tinhas uns lençóis vermelhos

dsdsds44

bmuc79

Era só isto Rui.

Ei pá, não alimentem a doença do bicho.

Já chega de figurinhas tristes.

LendaAimar

Citação de: bmuc79 em 11 de Janeiro de 2025, 23:30

Era só isto Rui.

Ei pá, não alimentem a doença do bicho.

Já chega de figurinhas tristes.
não gosto que os amigos do fórum adormeçam com pesadelos 😂😂😂