TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

nuno666

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Fevereiro de 2025, 22:53Falhanços nojentos, que nojo de equipa pqp
falta de qualidade, o Kerem e esforçado mas esta muito longe de ser um craque vinicius junior, rodrigo,javier alvarez, ali naquele lance marcavam golo que o kerem aparece super isolado com tempo para tudo

nuno666

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Fevereiro de 2025, 22:55
Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2025, 22:51o redes do praga a dizer que mereciam o empate
lol
Ponto precioso para o campeonato :rir:
eu ate percebo o gajo, fds ele tirou mais de 5 golos ao Benfica com enormes defesas e normal na opiniao dele merecerem o empate

Lopes1986

Citação de: nuno666 em 27 de Fevereiro de 2025, 09:06
Citação de: Kapow809 em 26 de Fevereiro de 2025, 22:52Nǎo percebi a saida do bruma..aberração
amigo e ate arrebentar, um jogo controlado onde o Braga nao criou praticamente perigo nenhum e tu vais manter um dos melhores jogadores que ja se via que estava muito cansado, e que o Bruma amigo nao anda a passear no campo corre e muito e ja tem 31 anos, as vezes temos de pensar e bem no jogo seguinte
O Bruma nao devia ter saido...ali era o Akturkoglu que devia ter saido
O Bruma so volta a jogar daqui a 10 dias...mesmo numa optica de pensar nos proximos jogos...seria o Kerem a sair...

nuno666

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2025, 22:56
Citação de: KKT em 26 de Fevereiro de 2025, 22:54Demos uma de Rui Borges. Ao menos a nós correu bem

Não propriamente porque o Benfica continuou a sair no contra e a falhar oportunidades.
Fogo e ainda dizem que temos os melhores adeptos do mundo eu nem quero imaginar se fosse o coitado do Lage a deixar o Diamande em campo depois do sportinguista Verissimo perdoar um vermelho direto, e que ate eu que nao sou treinador se via que o diamande nao estava nada bem psicologicamente logo a seguir ao lance que faz penalty fez uma entrada que ja de si nao foi mt simpatica e passou o jogo nesses minutos a discutir com os colegas, mas o mister rui lesma borges continuou de braços cruzados assistir a tudo do banco...kkkk

nuno666

Citação de: ChEsTeR em 26 de Fevereiro de 2025, 22:56
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2025, 21:40
Citação de: ChEsTeR em 26 de Fevereiro de 2025, 21:38Sem florentino e manu, estamos mto mais equilibrados.e jogamos muito melhor neste sistema

Não tem a ver com Florentino e manu saírem mas sim com teres mais jogadores da frente a ajudar a defender

O que estou a dizer é que não podendo jogar nenhum dos 2, estamos mais equilibrados assim do que a manter o sistema sem eles.
quero ver se vais pensar assim amigo quando defrontares o Barcelona, ate vais chorar amigo quando vires o Barcelona com a bola e perguntares fogo se tivesse aqui o FLorentino esta nao passava

nuno666

Citação de: diego040675 em 26 de Fevereiro de 2025, 23:00Dahl pode muito bem ser a chave dos títulos

Jogador de futebol brutal em todas as vertentes
fogo nao sei como consegues ver isso tudo no Dahl, ele e combativo mas ele tambem perde varios duelos quando esta muito pressionado, achei que foi uma boa contrataçao mas ainda no meu ver nao e nada de outro mundo, pode vir a ser um grande jogador mas para mim ainda nao é

dmc

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2025, 09:07
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39Esta qualidade da 1.ª parte ainda me deixa mais lixado com a irregularidade que temos demonstrado.
Temos qualidade para tanto, porra.
"Di Maria".

A qualidade de jogo não tem sido incrível mesmo sem Di Maria. Infelizmente, a primeira parte de ontem foi uma exceção. 

teps

linus

GloriosoSLB1904

nuno666

Citação de: SaviAimar em 26 de Fevereiro de 2025, 23:00
Citação de: imightbewrong em 26 de Fevereiro de 2025, 22:58Foi muito dificil. Arrancado a ferros.

Arrancado a ferros ou resultado lisonjeiro?
serio??? ja vi muita coisa mas este comentario podia ir para os insolitos, arrancado a ferros????
 amigo tens jogos que se ganha por um a zero e se ganha mais facilmente do que muitos que estas a ganhar por 2-0 , o Braga nao criou perigo nenhum, nunca teve em risco nem a vitoria e muito menos a passagem do Benfica

GloriosoSLB1904

Citação de: nuno666 em 27 de Fevereiro de 2025, 09:18
Citação de: diego040675 em 26 de Fevereiro de 2025, 23:00Dahl pode muito bem ser a chave dos títulos

Jogador de futebol brutal em todas as vertentes
fogo nao sei como consegues ver isso tudo no Dahl, ele e combativo mas ele tambem perde varios duelos quando esta muito pressionado, achei que foi uma boa contrataçao mas ainda no meu ver nao e nada de outro mundo, pode vir a ser um grande jogador mas para mim ainda nao é

Braga ontem preocupou-se mais em condicionar o nosso lado esquerdo. Havia mais espaço no lado direito para o Artku jogar do que do lado direito. Mesmo assim Dahl esteve muito bem a combinar e dar soluções entre linhas, que era um défice recente do Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: twixslb em 27 de Fevereiro de 2025, 08:38Estive a ver o jornal Record e os 3 FDP dos ex árbitros dizem que é penalti do Toni e o cornado ainda diz que são 2
Pensei que iam dizer que o aursnes sofre falta perigosa na entrada da área quando o africano do braga lhe troca as pernas antes de entrar na área. Nesse lance inventaram mil e uma desculpas sobre a casualidade do lance.

E em minha opinião o Fran navarro é um fiteiro com escola taremi, já não é a primeira vez que tenta enganar árbitros, o lance não tem a intensidade que ele tenta simular

nuno666

Citação de: RenasceBenfica em 26 de Fevereiro de 2025, 23:00Tirar o Bruma que só volta a jogar daqui a 15 dias quase, numa altura em que o Braga se ia expor mais taticamente foi de uma genialidade que me ultrapassa.
Amigo se vires com atençao o Bruma ja estava em esforço, se perguntares a um fisioterapeuta ele te vai dizer que os atletas tem mais tendencia em se lesionarem quando estao em esforço, porque que isso acontece? isso eu nao te sei responder pode ser que esteja aqui algum user no forum que perceba de medicina e te explique melhor, mas estamos a falar de um jogador ja com 31 anos, que vem jogando muitos e muitos jogos. Se critico o DI Maria andar se arrebentar em campo ate nao poder mais, e talvez agora nao estivesse lesionado, tambem elogio e muito bem a gestao de um jogador que ainda nos vai fazer muita falta e que pode vir a ser decisivo no que nos falta nas competiçoes 

Rei

Citação de: RenasceBenfica em 26 de Fevereiro de 2025, 23:00Tirar o Bruma que só volta a jogar daqui a 15 dias quase, numa altura em que o Braga se ia expor mais taticamente foi de uma genialidade que me ultrapassa.

O Bruma estava todo rebentado. Um jogador quando sai não se está a pensar quando vai jogar a seguir, mas sim no estado físico em que está naquele momento. No estádio notou-se a milhas que tanto ele como o Pavlidis estavam muito desgastados. Foram bem substituídos.