Tolu Arokodare (Genk) - V+

S1Benfica

Citação de: poliban em 28 de Janeiro de 2025, 23:23
Citação de: mercurialSLB em 28 de Janeiro de 2025, 22:29Para mim era este.

Avançados com estas características e com o jogo de cabeça que ele tem marcam muitos golos em Portugal.

Como se o Benfica nem cruza para a área? O único que cruza é o Carreras e é a pior qualidade dele.

Explica-lhes, Poli.  :huh:

xtream

necessitamos de um avançado rápido e forte fisicamente, desde que consiga dar 2 toques seguidos chega para o campeonato tipo o samu

poliban

Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 23:29
Expandir...

Avançados com estas características e com o jogo de cabeça que ele tem marcam muitos golos em Portugal.

Como se o Benfica nem cruza para a área? O único que cruza é o Carreras e é a pior qualidade dele.

O Benfica nem sequer mete muita gente na área quando tem a bola e quando ganha a linha não cruza.
O bah é para esquecer, só joga para trás, o Carreras é uma máquina mas não cruza nada bem. Ainda temos os cruzamentos do di Maria ali da zona do meio do meio campo mas muito raro darem perigo.

Semper Fidelis

Citação de: Negan Schrute em 28 de Janeiro de 2025, 23:28
Citação de: JustMe em 28 de Janeiro de 2025, 23:28Parece ser um trambolhozão...
E é, felizmente a fonte é do pior que pode haver.
não acredito que venha esse trambolho

watt338

Vi uns 4 ou 5 resumos de jogos do Genk em que o Tolu marcou ou assistiu e sinceramente não fiquei assim muito convencido. Do pouco que vi ele parece ser bastante limitado tecnicamente.

LendaAimar

Negan Schrute

S1Benfica

Citação de: poliban em 28 de Janeiro de 2025, 23:31
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 23:29
Expandir...

O Benfica nem sequer mete muita gente na área quando tem a bola e quando ganha a linha não cruza.
O bah é para esquecer, só joga para trás, o Carreras é uma máquina mas não cruza nada bem. Ainda temos os cruzamentos do di Maria ali da zona do meio do meio campo mas muito raro darem perigo.

Boa explicação. Nem com Schjelderup num Barco a remos.

20Nico Gaitan20

dsdsds44

É bom jogador, mas não é o potento físico que estão a falar.

Pelo valor que deve custar é um negócio arriscado...

GiiB_10

Citação de: Criativo em 28 de Janeiro de 2025, 23:22O Arokodare, tecnicamente é muito limitado, apesar de ter evoluído. O próprio treinador nesta época já indicou estar satisfeito com a evolução que ele tem tido nesse campo.
Na Bélgica a equipa que está a sacar muito avançado interessante é o Royal Union SG. Desde que subiram à primeira há poucos anos tiveram consecutivamente Deniz Undav, venderam e sacaram o Boniface. Saiu Boniface e andou o Amoura a fazer golos, estando a partir tudo agora no Wolfsburgo. Agora têm mais um que já está a começar a esgalhar Franjo Ivanovic, que marcou 2 golos no último jogo contra o Braga. No campeonato belga já leva 9, com 21 anos.
Vai ser mais um que as equipas da Alemanha vão buscar...
Bem mais interessante que este.

watt338

Citação de: Criativo em 28 de Janeiro de 2025, 23:22O Arokodare, tecnicamente é muito limitado, apesar de ter evoluído. O próprio treinador nesta época já indicou estar satisfeito com a evolução que ele tem tido nesse campo.
Na Bélgica a equipa que está a sacar muito avançado interessante é o Royal Union SG. Desde que subiram à primeira há poucos anos tiveram consecutivamente Deniz Undav, venderam e sacaram o Boniface. Saiu Boniface e andou o Amoura a fazer golos, estando a partir tudo agora no Wolfsburgo. Agora têm mais um que já está a começar a esgalhar Franjo Ivanovic, que marcou 2 golos no último jogo contra o Braga. No campeonato belga já leva 9, com 21 anos.
Vai ser mais um que as equipas da Alemanha vão buscar...

Eu acho que devíamos era buscar o diretor desportivo e o scouting do USG, isso sim.

JeSuisÉder

O Franjo Ivanovic do USG parece-me ser mais completo, tecnicamente evoluido, rápido...o Tolu Arokodare é mais fisico e forte no jogo aéreo.

diogo32

Longe!

Tiveram lá o Denkey, com preço semelhante e mais qualidade. Só se lembram dos mercados quando já vai a meio ou está a acabar.

Não precisávamos dos ajustes no início do mês nem nada.

Jb3011

Então é este que vem salvar a época?  :disgust: