Peter Edokpolor

Avançado, 19 anos,
Nigéria
Equipa B: 1 época, 19 jogos, 3 golos

LFVL

Citação de: Kinodo_1983 em 25 de Junho de 2026, 14:06
Citação de: Der Kaiser em 24 de Junho de 2026, 16:44Do que vi gostei, acho que andamos a pescar bem no estrangeiro, este, Umeh, o egípcio que vem ai, o irlandês que foi falado.

Quem é o egípcio e o irlandês ?

Obrigado

Ziad Saoudi e Sheikhan Alijabir

PêPê28

Qual a posição /caracteristicas do jogador ?

LFVL

IloveSLB2014

Eu acho que ele tem futuro, mas é no Atletismo, a fazer os 100 metros e tentar bater o record do Bolt.

Tem velocidade mas n tem grande técnica.

Billy the Kid

Cosme Damião SLB

Pode acontecer um milagre e aquele click que por vezes acontece no futebol, caso contrário, nunca será jogador para o Benfica B, quanto mais para a equipa principal!

Flirt4ever

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Junho de 2026, 17:12Pode acontecer um milagre e aquele click que por vezes acontece no futebol, caso contrário, nunca será jogador para o Benfica B, quanto mais para a equipa principal!
Acho que é difícil fazer-mos uma avaliação sem ter um série de jogos a sério.

Benfiquismo

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Junho de 2026, 17:12Pode acontecer um milagre e aquele click que por vezes acontece no futebol, caso contrário, nunca será jogador para o Benfica B, quanto mais para a equipa principal!
Não existem milagres, ou têm talento e pode dar um bom jogador ou não passa de mais um jogador banal.

paulocc22

Quer este quer o irlandes podem explodir na equipa A, são rápidos e muito cabedal... do que vi deste na B gostei muito

Mariachi

Só agora a ler um post na secção de mercado é que me apercebi que estava a fazer a pré época.

Devo confessar que é algo desconhecido para mim.

Que tem este rapaz para merecer a chamada?

Redceltic

Citação de: Mariachi em 02 de Julho de 2026, 21:56Só agora a ler um post na secção de mercado é que me apercebi que estava a fazer a pré época.

Mto alto, mto rápido,  com 1x1 acima da media e potente. Tendo em conta a idade pode dar jogador

Redceltic

Citação de: PêPê28 em 25 de Junho de 2026, 15:32Qual a posição /caracteristicas do jogador ?

Isso é a posição do zz. Ele joga em qq um dos 2 lugares da frente e ate me parece que PL seja o pior para ele.

Kurt Cobain 10

Citação de: PêPê28 em 25 de Junho de 2026, 15:32Qual a posição /caracteristicas do jogador ?
olha para ele como fosse o Mantorras. Acho que é um jogador que encaixa bem nas características do Peter.

Der Kaiser

Citação de: Mariachi em 02 de Julho de 2026, 21:56Só agora a ler um post na secção de mercado é que me apercebi que estava a fazer a pré época.

Do que vi dele não é ponta de lança e sim avançado. De caracteristicas, alto, rápido e forte fisicamente.