LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

Toronto_SLB

Temos Otamendi, Aursnes, Kokcu, e Florentino no limite dos cartoes. Corremos o risco de ficar depenados para a 2a mao. Todos jogadores importantes.

Lellominsk

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 15:34Temos Otamendi, Aursnes, Kokcu, e Florentino no limite dos cartoes. Corremos o risco de ficar depenados para a 2a mao. Todos jogadores importantes.

Isso depois logo se vê! Para já dar tudo!

fdpdc666

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 15:34Temos Otamendi, Aursnes, Kokcu, e Florentino no limite dos cartoes. Corremos o risco de ficar depenados para a 2a mao. Todos jogadores importantes.

Há que ter atenção a isso, de facto.
E tentar excluir alguns do lado deles, porque estão na mesma situação (Vanderson, Kehrer, Zakaria e Camara).

ff77

Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2025, 15:37

Isso depois logo se vê! Para já dar tudo!
Isso. Resolver a eliminatória hoje e depois não há problema. :)

Rics

Torgeir Bryn

Notguilty

PedroMartins

micolli_11

Malta tirem me uma duvida...
Caso passemos a fase seguinte o Bruma ja pode jogar?? Eu sei que ele nao foi inscrito porque so poderiamos acrescentar 3 reforcos...e visto que ele levou 2 jogos tinha logica ser o excluido.

Mas como agora nao temos o Manu para o resto da temporada...o Benfica ainda pode alterar na lista ou ja n tem hipoteses?

Pixas2005

micolli_11

Hoje vamos ganhar...nao tenho a menor duvida.

Se o nosso Mister n inventar.

Trubin
Tomas
Ota
To
Carreras
Florentino
Aursens
Kokcu
Di
Shel
Pavlidis

iloy

Gloriosa Tradição

Se continuarmos com o futebol que temos vindo a praticar para o campeonato prevejo que será muito difícil sair de lá com um bom resultado.