LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

Olivera85

Jogo QB por parte do Benfica...
Este Mónaco não é uma equipa qualquer e não foi por milagre que chegou a esta fase dos Playoffs, ao contrário do que a CS está a querer fazer parecer...

Outra nota para o comendador da sporttv... A liga Europa é amanha e é lá que vai jogar o teu clube, hoje o jogo era para a Liga dos campeões embora tenhas chamado a competição de hoje várias vezes liga Europa... temos pena!

KarimBenzema

Citação de: Avante em 13 de Fevereiro de 2025, 01:10
Citação de: KarimBenzema em 13 de Fevereiro de 2025, 01:00
Citação de: Avante em 12 de Fevereiro de 2025, 19:31Força Benfica! Novamente presente.

Tavas em Seconde F? Acabei de chegar a Nice, amanhã tenho comboio até Paris, 14 anos que não tinha visto o Benfica, a ultima vez foi em 2011 contra o PSG em Paris na Taça Uefa. Obrigado a todos que foram até Monaco, voces sao enormes.

Sim, seconde F, ambiente infelizmente muito mais fraquinho que no primeiro jogo mas valeu pela vitória!

Espero que tenhas aproveitado da mais bonita região do mundo !

Cheguei as 5 da tarde, fui a ver o jogo e apanho comboio as 11 da manhã. Eramos poucos a dar voz na bancada, um dos momentos que mais gostei foi no fim do jogo quando Pavlidis foi receber o premio de homem do jogo, tinha um sorriso do tamanho do mundo quando gritamos o seu nome e levantou o trofeu pra nos, ele merece.

Rodrialex

Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 23:04
Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 23:01
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:51
Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:31
Citação de: Mzungo em 12 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:1999% de quem anda aqui nunca viu o Benfica ganhar uma liga dos campeões, e os dragartos nem a uns oitavas viram , esta direção não vale um piço mas desvalorizar esta vitória ou são dragartos ou são putos dos jogos de computador

Percebo...

Mas eu vi o Benfica em quatro finais europeias, duas na competição máxima e duas na Liga Europa. A de 88 ainda hoje me está atravessada.

Hoje nem perto disso chegamos...

Se os lagartos nunca foram a uns oitavos, não me interessa...

O que eu sei é que o Benfica podia e devia almejar, no mínimo, uns quartos de final todos os anos. Isto falando apenas de Liga dos Campeões.

E creio que nos últimos 16 anos se criaram todas as condições para isso. Faltou vontade, mas talvez outros interesses tenham falado mais alto.

E isto não é desvalorizar a vitória de hoje. Não é este jogo que apaga todas as borradas que têm sido feitas.
o que é que uma coisa tem a ver com outra ?  Esta direção é uma merda o presidente é um banana mas vitória de hoje deu-nos a possibilidade de ir aos oitavos da LC , o futebol mudou e o Mónaco tem uma boa equipa

Esta boa equipa tem cinco vitórias nos últimos quinze jogos, tendo sido eliminada da Taça de França pelo poderoso Stade Reims e perdido a Supertaça, aqui mais aceitável com o Psg.
e na liga dos campeões? Em que lugar vão na liga francesa? Em 11?

Na minha opinião o Benfica já mostrou ser bastante superior logo ganhar lá não é um feito extraordinário.

Se fosse em Liverpool ou no Bayern aí batia palmas, aqui acho que é normal e tendo em conta os últimos jogos deles e terem jogado com menos um tanto tempo é muito curto.
o Bayern ganhou na Escócia por 2-1 mas acham o quê? Que é fácil ganhar fora na LC fds gente sem noção do que é o futebol atual

Acabei de argumentar as razões de achar um resultado curto.

Se viste o jogo e achas que só ganhar 1-0 quando estás desde dos 52 minutos a jogar com mais um e não consegues definir com inteligência um último passe ou os remates são uma merda é problema teu.

A defesa do Mónaco era só buracos. Não estavam a defender propriamente bem.

Para a semana se eles ganharem, depois choras por não marcares golo hoje.

O futebol atual é jogar sem lateral direito de raiz quando tiveste um mercado de Janeiro para trazer outro, ir buscar um avançado suplente do Como, dispensar o Rollheiser sem lhe dar uma real oportunidade ou ter um treinador limitado sem grandes soluções para o que o jogo apresenta.

O Benfica não faz melhor por culpa própria.
mistura as coisas que misturas bem , eu já disse que a direção e o treinador são uma bosta mas jogar contra 10 e recuaram linhas e nós a falharmos golos atrás de golos fáceis é culpa de quem ? Aprende a ver futebol e vai rever o jogo

Tu é que misturas as coisas dizendo que no futebol atual é difícil ganhar jogos na Champions quando tivemos uma passadeira vermelha para o fazer, contra uma equipa em crise de resultados e com um jogo favorável na segunda parte.

A culpa é de quem? De quem fez as substituições e de quem contratou estes jogadores sem um cérebro, minha não é de certeza.

HB

tomaz

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2025, 21:51Nava rábula na eterna incompetência no Benfica:

Treinador pergunta ao di maria se está em condições para jogar. Di Maria, a inaugurar uma nova versão do treinador-jogador, o jogador-médico, diz que sim.

Sai lesionado.

O que vale é que temos uma estrutura profissional. Imaginem se não fosse!

Semper Fidelis

tomaz

Citação de: RenasceBenfica em 12 de Fevereiro de 2025, 19:07Bruno Lage explica saída de Rollheiser: «Não se encontrou na nossa forma de jogar»

Treinador do Benfica faz 'mea culpa' e considera o argentino um "fantástico jogador", com "excelente atitude"

Aos 2 minutos por jogo, de facto, não se encontrou. Pudera, maior parte do tempo nem tempo para encontrar a bola tinha.

Mais valia só desejar boa sorte e dizer boa noite para evitar estas desculpas que só malta com défice de inteligência come.

Mas nós temos forma de jogar?? Pelo que se vê dentro de campo.. Só se for bola no Di Maria e logo se vê. E mesmo isso é horroroso

OMonarca

manos foda-se
voces meteram o pior jogador o Arthur Cabral ?
quando claramente o Akturkokglu ou o Amdouni se arrastam em campo ?

Motörhead

Jb3011

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2025, 07:02
Citação de: HB em 13 de Fevereiro de 2025, 02:20Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Feito ❤️

Olha se em casa não borramos a cueca...
Naturalmente.
Eles vão entrar a tentar virar o resultado nos primeiros 20 minutos, vão parecer cães de caça.
E nós vamos encostar lá atrás e borrar a cueca.
Não fomos capazes de capitalizar a situação altamente favorável de ontem, corremos o risco de enterrar em casa.

Fearless

Citação de: GengisKhan em 12 de Fevereiro de 2025, 23:40Aquele jogo em Turim iludiu a malta toda.

Agora é penar até isto acabar

4 vitórias fora na Champions, todas em terrenos difíceis. Criticar por criticar.

Sickness:SLB

Citação de: Fearless em 13 de Fevereiro de 2025, 07:22
Citação de: GengisKhan em 12 de Fevereiro de 2025, 23:40Aquele jogo em Turim iludiu a malta toda.

Agora é penar até isto acabar

4 vitórias fora na Champions, todas em terrenos difíceis. Criticar por criticar.

E 1 vitoria em casa. A segunda mao é em casa.