LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

hcrespo

Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 22:04
Citação de: AHDRA77 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:03Vamos andar aqui à tona em sofrimento até afundar completamente de vez.
Esta época não augura nada de bom.

70 milhoes ja ca moram, agora é sonhar e lutar até ao fim.
[/quote
Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 22:04
Citação de: AHDRA77 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:03Vamos andar aqui à tona em sofrimento até afundar completamente de vez.
Esta época não augura nada de bom.

70 milhoes ja ca moram, agora é sonhar e lutar até ao fim.

É isso que o Benfiquista gosta! Ganhar campeonatos é taças olha, fica para os outros...

Majin Buu

Citação de: fnunes em 18 de Fevereiro de 2025, 22:03
Citação de: Majin Buu em 18 de Fevereiro de 2025, 22:02
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Fevereiro de 2025, 22:01De um 2-0 para um 3-3 caído do céu.

A nossa sorte é que os monegascos também são uma merda a defender

o GR é muito fraco.

O nosso? O deles não tem culpa em nenhum golo
o 3-3 do turco a bola tem de ser dele, aliás o defesa abre os braços a dar esse sinal, aprende-se nas escolinhas. Já na primeira mão minha nossa senhora casa arder.

Mas sim no fundo tanto o deles como o do Benfica não fazem meio.

cacetadas

Citação de: kingvata em 18 de Fevereiro de 2025, 22:04Os Franceses estiveram por cima do jogo em pelo menos 75 minutos

Felizmente isto é como no sexo o que conta é metê-la lá dentro.

XtaticO

Eu só não sei é que raio de meio campo vamos ter para as próximas semanas, anda tudo lesionado

adryy

Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2025, 22:06Espero que não apanhemos o Dortmund  na próxima eliminatória.

Não é o Barcelona ou Liverpool?!

aguia imperial

ajnogueira

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2025, 22:05Isto de ficar no meio da tabela do Play-Off é bem pior que ficar nos últimos

Claro que não é, nem tinhas passado esta fase

Como sabes?

O Bruges ficou em 24º e passou facilmente.

Agora vai jogar com Lille/Aston Villa, bem mais acessível que Barcelona/Liverpool.

Notguilty

Citação de: kingvata em 18 de Fevereiro de 2025, 22:05
Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:04Agora a frio (5 min depois).

É sempre mais provável se discutir um jogo contra o Barcelona, que discuti-lo contra um Liverpool.
contra o Barcelona, sem Florentino e com a equipa de rastos, levas 4 lá e 3 cá
contra o Liverpool também levas 7 ou 8 nas duas mãos
A Ultima vez que apareceu o Liverpool no caminho do Benfica ele foi eliminado.

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2025, 22:06Espero que não apanhemos o Dortmund  na próxima eliminatória.

Não bro, a próxima eliminatória já tá definida que será o Farsselona ou o Liverpool.

_Xebola_

Cob92

Parabens ao Bruno Lage pelas subs que ajudou e muito.

Cada vez mais convencido que Nao temos futuro em 433.

E posso estar enganado e um pouco precipitado mas O unico emprestado que eu quero ver à ficar no Benfica è o Dahl.

foxto

Com todas as condicionantes que existem neste momento em que os principais culpados são  em primeiro esta direcção com uns pozinhos de Lage até que está a ser uma grande Champions!
 Venha Outubro

tino

O meu irmão que também é membro aqui no fórum e faz anos hoje, está hoje no estádio.

Obrigado Benfica pela passagem aos oitavos. Melhor era juntar uma vitória à passagem mas ainda assim o mais importante é que ele deve estar muito feliz.

benficaslb1

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 21:01
Citação de: benficaslb1 em 18 de Fevereiro de 2025, 20:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 20:58Não há milagres. Futebol é cada vez mais um desporto em que a capacidade física é fundamental. Benfica continua a construir planteis sem pensar nisso.

Isso não é um mal do Benfica, é um mal do futebol português no geral.

Não é aceitável como Benfica e Sporting estão com tanto lesionados após esta mudança de formato da Champions.

E mesmo entre quem está apto, há muitos presos por arames.

As lesões estão a ser em geral no futebol europeu não tem nada a ver com o Benfica ou o Sporting, está a ser uma razia.

Vitor21