Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

jemcSLB

Faz tudo bem feito, e a forma como usa o movimento do corpo para orientar todas as ações com bola é sublime

Serdeira23

22 anos. É um craque. Um pouco à imagem do Aursnes faz quase sempre tudo bem.

alsohugo

MrFire

Está me a convencer.

slbenfica_croft

Ser inteligente é uma grande qualidade. Em tudo na vida e também dentro de campo.

Nenad25

Acho que ainda não percebemos bem o craque que temos aqui.

Tiago_I_

"Dahl (6) — Entrou aos 68', um minuto depois ofereceu golo a Pavlidis. Integrou-se bem."

https://www.abola.pt/noticias/e-impossivel-nao-amar-dedic-as-notas-do-benfica-2025082318243217765

klik

dá muita limpeza e clarividência na saída de bola. E a medida que evoluir e crescer... ele vai ser como que um médio a sair com bola desde trás. Vejo nele essas caracteristicas e perfil de médio na forma de jogar.

Rei

Um cérebro na lateral. É muito bom jogador mesmo, inteligentíssimo. Tem um pé esquerdo fabuloso. Cheira-me que vamos esquecer o Carreras muito rapidamente.

BC

Gosto muito da forma de jogar do Dahl.

Pensativo e muito certeiro. Não é coxo nenhum e está sempre pronto a ajudar o colega.

Espero que dentro do Benfica saibam dar valor a estes jogadores e que os mantenham muitos anos no clube.

Chega de andarmos ano após ano a mudar 15 jogadores no plantel.

Cob92

Citação de: BC em 24 de Agosto de 2025, 11:22Gosto muito da forma de jogar do Dahl.

Pensativo e muito certeiro. Não é coxo nenhum e está sempre pronto a ajudar o colega.

Espero que dentro do Benfica saibam dar valor a estes jogadores e que os mantenham muitos anos no clube.

Chega de andarmos ano após ano a mudar 15 jogadores no plantel.

Mas Qual Dahl Qual que ?

O pessoal so quer è Carreras nem que seja preciso mudar de titular todos os anos

Darkboy

O Dahl é muito bom jogador.

Quando foi a última vez que tivemos dois laterais que sabem sair a jogar? Provavelmente Semedo + Grimaldo, nos poucos jogos que terão feito juntos (o Semedo ficou pouco tempo e o Grimaldo jogou pouco nas primeiras épocas).

SonecaSLB

Gosto dele. Só precisa de confiança no ataque

pedrompcosta

Citação de: Nenad25 em 24 de Agosto de 2025, 03:30Acho que ainda não percebemos bem o craque que temos aqui.

alguem vai perceber no final da epoca  ;D

areal

O Schwartz dos tempos modernos.