Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

cesarslb

Curto e não tem estofo para este nível...

Smballs

Citação de: cesarslb em 23 de Setembro de 2025, 22:59Curto e não tem estofo para este nível...

Só nos podemos queixar de nós próprios....1 jogo ou 2 ano passado e deu para perceber q o dahl era ME... nunca será 1 LE.....quisemos achar q a coisa se dava.....mas não dá.....o sueco é ME interior....talvez faça a ala esquerda com 3 centrais, mas numa linha de 4 nunca será 1 LE....pelo menos 1 bom LE

ABenficaC

Como sempre disse, é fraco para titular

Moikano

Moreno82

Muito fraco, não justifica ser titular, perdi a conta de bolas perdidas ou tiro ao meco... sofrível de passar de um carreras para isto...

Since1904

É medonho a lateral,ainda me tinha surpreendido na Supertaça e nos 2 jogos com o Nice,mas lá está,podes enganar alguns durante algum tempo mas já não consegues enganar todos durante o tempo todo.

ZICKLER

Um lateral que tem o corredor todo livre e nem assim consegue fazer um cruzamento de jeito.

Enfim

MarioR_slb

Tem medo de arriscar e quem não arrisca não petisca....

Muitos dos lances que têm passa para trás/meio.. e o 21 o mesmo,

slbenfever

Muito curto para titular. Não faz um cruzamento decente que seja.

Godescalco

E quando fomos gastar dinheiro para comprar o Dahl?

:rir:

Pá, o mundo está cheio de jogadores como o Dahl. A maior parte dos futebolistas, até por maioria de razão, são vulgares de Lineu. Bons atletas e tal, alguma parra, mas pouca uva. A distribuição de talento naturalmente é sempre curta. Se era para isto, era subir um jogador qualquer da B que fazia o mesmo papel.

OclassicoNº10

Curto, tal como comecei a equacionar no inicio da época.

Jpedroc23Araujo

ppfinder

Mete o Obrador ..... pior do que está não deve ficar.

dsdsds44

Mais um jogo e continuo à espera que acerte um cruzamento...

Que se meta o Obrador para ver se ao menos dá mais alguma coisa.

ppfinder

Este é tão bom que é tapado por qualquer Mangas.