Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

menta

Slbttotosalvio

11 milhões né?

Ahahhahahaha

gizmo

Quem diria que está a anos luz do Carreras. lol

Aka

Já houve muito jogador que o fórum exigiu e que depois decepcionou, mas acho é difícil fazer pior do que o Dahl, ainda para mais quando és titular dos sub-21 de Espanha. Os defeitos que possas ter trabalham-se. Neste caso não.

GeorgesDuroy

Também não acho que seja nada de especial a defesa lateral esquerdo. Mas fez muito bons jogos a médio. Penso que irá depender do sistema a sua importância

takediz

Macio como uma fralda Dodot

Aka

Citação de: GeorgesDuroy em 26 de Setembro de 2025, 21:09Também não acho que seja nada de especial a defesa lateral esquerdo. Mas fez muito bons jogos a médio. Penso que irá depender do sistema a sua importância

Muito bons jogos... Foi normalzinho. O Benfica precisa mais do que normalzinho.

GeorgesDuroy

Citação de: Aka em 26 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: GeorgesDuroy em 26 de Setembro de 2025, 21:09Também não acho que seja nada de especial a defesa lateral esquerdo. Mas fez muito bons jogos a médio. Penso que irá depender do sistema a sua importância

Fez alguns jogos bem mais do que normalzinho.

Il trattore

Está em modo Yuri Ribeiro.

Aka

Citação de: GeorgesDuroy em 26 de Setembro de 2025, 21:12

Fez alguns jogos bem mais do que normalzinho.

Não, foi sempre normalzinho.

Caramba, uma equipa que tinha Di María (o verdadeiro), Gaitán, até mesmo o Cervi, caramba, e contenta-se por ter lá na frente um Dahl que é um jogadorzinho razoável? Mas é para elevar o nível ou ficar contente com a banalidade?

Mr.Costa

Citação de: menta em 26 de Setembro de 2025, 21:02Ir buscar o Lodi.
Por favor.

Mesmo que só possa jogar dia 1 de janeiro.

Vai treinando, jogando amigáveis, mantendo a forma.

Se calhar até pode jogar taças?

Lux Rubra

Fui dos que pedi este jogador. Estou arrependido.

Diavolo Rosso

Por alguma razão tinha feito uns incríveis 60 minutos pela Roma...

11M€ aqui, quase tão lesivos quanto os 14M€ do Jurásek.

bazofio

Citação de: Lux Rubra em 26 de Setembro de 2025, 21:19Fui dos que pedi este jogador. Estou arrependido.

Assume a responsabilidade....

Estamos no Benfica amigo.

axiomas

fez bons jogos sim. E mostrou bons pés. Toque de bola. A lateral e a ter de fazer o corredor é zero.