Samuel Dahl

Defesa, 23 anos,
Suécia
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 87 jogos (6868 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (980 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 01:21
Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2026, 01:20Eu continuo a defender que é um bom jogador e que está longe de ser um dos principais problemas da equipa, mas a exibição que fez contra o Braga foi muito fraca.

Para um Benfica de merda serve.
Está bem assim.

Não consigo concordar. Até podes dizer que não serve totalmente para titular, mas é um jogador que tem lugar no plantel. Já o vimos fazer boa exibições.

Tanja

E neste, ainda houve alguma esperteza, veio uns meses emprestado. Mas nem assim se conseguiu ver que é banal e que não pode ser titular absoluto num Benfica que se quer forte.

Sexta-Feira

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2026, 01:23
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 01:21
Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2026, 01:20Eu continuo a defender que é um bom jogador e que está longe de ser um dos principais problemas da equipa, mas a exibição que fez contra o Braga foi muito fraca.

Para um Benfica de merda serve.
Está bem assim.

Não consigo concordar. Até podes dizer que não serve totalmente para titular, mas é um jogador que tem lugar no plantel. Já o vimos fazer boa exibições.

Para suplente.
Nunca mais que isso.
Por mim vai à vidinha dele. Mas não foi caro, pode ficar.

takediz

Jogador mediano, não dá profundidade, para além de ser fisicamente débil e baixo, Grimaldo que tem a mesma fisionomia era incomparavelmente melhor

johncleese

Um 6 em tudo. Quem gosta deste benfiquinha gosta dele. Eu que gosto do Sport Lisboa e Benfica que luta por títulos (e os ganha efectivamente) acho que tem de ser prioritário contratar um lateral esquerdo ao nível que o Clube pede

ajnogueira

Citação de: Tanja em 12 de Maio de 2026, 01:24E neste, ainda houve alguma esperteza, veio uns meses emprestado. Mas nem assim se conseguiu ver que é banal e que não pode ser titular absoluto num Benfica que se quer forte.

Veio emprestado para ser testado a médio, para depois ser contratado e nunca mais jogar nessa posição.

Mais uma gestão brilhante.

1entremilhoes

Curto, parece que o campo tem metros a mais para ele.

Jeremy

Com tanta merda e estao a criticar o Dahl lol

SuburbanRebel

Não foi convocado para o mundial.

Fearless

O lateral esquerdo titular do Benfica, e aquele dos que mais toca na bola dos 11 jogadores que estão em jogo, é sueco e não tem sequer nível para ser convocado pela seleção sueca para o mundial.
Uma equipa que gasta mais de 100 milhões de euros em jogadores por ano.

Marc:slb

tipico jogador que nem f*de nem deixa f*der.. pao sem sal!

Nao é o problema, mas nao faz parte da soluçao..

raymanzarek

É um bom suplente. Curto para titular, porque não é um lateral com cruzamento, drible ou mudança de velocidade.

Não há nada em que se diferencie ou que possa oferecer ao jogo num momento de aperto. É uma boa alternativa quando é preciso, mas nunca pode ser o nosso titular.

JeSuisÉder

Não é péssimo, nem espetacular...é bonzinho, mas ser bonzinho é curto para titular do Benfica, especialmente as suas lacunas no jogo ofensivo, um lateral do Benfica ainda por cima titular tem que ser forte no plano ofensivo, acho que o Neto tem que ser aposta na equipa principal, mas não está preparado para ser titular indiscutivel, logo eu vendia o Dahl, ia buscar um DE para titular e ficava com o Neto na sombra.

KunAguero16

dsdsds44

Claro que não foi convocado.

É muito fraquinho.

No máximo deveria servir para suplente.

Curtíssimo para titular.