Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 12 jogos (725 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (725 minutos), 0 golos

JeSuisÉder

Por muito que queiram o Benfica nem ninguém pode ter 25 titulares, este miudo tem potencial e qualidade, o Carreras é o nosso titular indiscutivel, nunca podiamos ir buscar alguém superior ao Carreras, a vir é para crescer e ser preparado para que no futuro possa substituir o espanhol.

Toronto_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Fevereiro de 2025, 21:00
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Fevereiro de 2025, 20:58E' suplente na Roma?

sim, não iamos buscar o titular da Roma para ser suplente do Carreras
Ok, mas se e' para vir a titulo definitivo entao convinha ter qualidades para ser titular ja' que o Carreras deve sair no verao.  So' se o plano e' para depois ir buscar outro LE que seja o titular.

RML

Ia jurar que o Benfica ia buscar o Malacia 😂 os jornaleiros andam às aranhas, então o Record é um fartote primeiro o Barco, depois o Svensson, depois Malacia, agora este não sabem um caralho

GoloDeLetra

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2025, 21:01Não faço ideia se é bom ou mau.

Quem o conhece, quais são as principais características?

É um jogador bastante agressivo defensivamente, no desarme e no 1x1 defensivo, tecnicamente é evoluido e sobe ao ataque, é rapido, não é um criador de golos e tem que melhorar no cruzamento, mas associa-se bem com os colegas, tem apenas 21 anos, faz 22 anos este ano, o potencial está lá.

Andris

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Fevereiro de 2025, 21:04
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2025, 21:01Não faço ideia se é bom ou mau.

Quem o conhece, quais são as principais características?

É um jogador bastante agressivo defensivamente, no desarme e no 1x1 defensivo, tecnicamente é evoluido e sobe ao ataque, é rapido, não é um criador de golos e tem que melhorar no cruzamento, mas associa-se bem com os colegas, tem apenas 21 anos, faz 22 anos este ano, o potencial está lá.
Então é uma excelente opção para suplente.

Neozone1981

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2025, 21:00
Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2025, 20:59Não serve pra Roma, mas pra nós é uma excelente opção, mete nojo todo este comissionismo

O Carreras não servia para o Granada

Contextos

E o belotti não serve para o como....a não o granada é um colosso europeu 😂😂

Jeremy

Citação de: Thorondor em 01 de Fevereiro de 2025, 21:01
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2025, 20:52
Expandir...
Citação de: Vennez em 01 de Fevereiro de 2025, 20:49Assim só fica a faltar um finlandês para completarmos a coleção Escandinava.

O Benfica também nunca teve islandeses na sua equipa principal, que eu me recorde.

A Islândia é um país nórdico mas não é escandinavo. Aliás a Finlândia também não.
o que é um pouco estranho porque Finlandia foi da Suecia durante muitos anos

Greis

Citação de: Thorondor em 01 de Fevereiro de 2025, 20:58
Citação de: Billy the Kid em 01 de Fevereiro de 2025, 20:55Bah à direita e Dah(l) à esquerda.
Faz todo o sentido.

Enquanto isso o Carreras come-te o cu?

Eu pago internet por causa de conteúdo deste

Secret B

Não o conheço especificamente, mas o perfil devia ser este sim, jovem com potencial, para crescer na sombra do Carreras.

Thorondor

Citação de: Jeremy em 01 de Fevereiro de 2025, 21:11
Expandir...
Citação de: Vennez em 01 de Fevereiro de 2025, 20:49Assim só fica a faltar um finlandês para completarmos a coleção Escandinava.

O Benfica também nunca teve islandeses na sua equipa principal, que eu me recorde.

A Islândia é um país nórdico mas não é escandinavo. Aliás a Finlândia também não.

Angola também foi portuguesa e não fica na Ibéria...

Jeremy

Citação de: Thorondor em 01 de Fevereiro de 2025, 21:16
Citação de: Jeremy em 01 de Fevereiro de 2025, 21:11
Expandir...

Angola também foi portuguesa e não fica na Ibéria...
é um pouco diferente nao muito mas um pouco