Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

+1benfiquista

Só nós é que nunca conseguimos negócios destes...

fnunes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 14:53Isto para mim nem sequer é assunto.

8M tudo ok porque acho que é umnpreço justo

Se eles pedirem 15M é adeus e um queijo.

Nem sequer estou a espera de outra coisa.

Qual negociar  qual caralhos...

Nem que seja 9M, ou os 8M ou nada. Que vão para o caralho, Eles e o burro que aceitou meter uma cláusula destas.

fnunes

Citação de: isaias em 21 de Maio de 2025, 15:17
Citação de: eplunum em 21 de Maio de 2025, 15:10Fico de pé atrás com este como lateral pois onde se destacou foi como médio esquerdo.

Esquece lá isso.
Se for contratado, lá pelo mercado de inverno despacham-no porque, enquanto lateral, não corresponde ao pretendido. É melhor como médio, que temos às paletes. Já vi esse filme, algures.

Igual ao que aconteceu com o beste. Mas a comissão essa deve estar garantida.

zefo

O Benfica bate a nota e fica com o jogador... Não sei o celeuma

EuVi

Compramos mais caro e ainda temos de papar com uma % numa futura venda, estou mesmo a ver, um negócio á Ruie!

vieirah1904

Mais uma fezada por aqui.

Passados 5 jogos, estará o Aursnes a lateral esquerdo.

Sempre a facilitar a vida aos rivais, não temos emenda.

Dandy

Nem pensar, temos de guardar os milhões para o próximo Jurasek.

Devem achar que somos parvos.

VigilanteGnu

É preciso ser mais transparente neste tipo de negócios, mas isso é quase impossível neste Benfica

Porque aquilo que é comunicado e leva a crêr ser um bom negócio, na maioria das vezes no fim revelam se algumas coisas que já não tornam o negócio assim tão bom

O Carreras a comunicação social inglesa diz que para além da opção de recompra o United reservou uma percentagem assinalável duma venda que o Benfica faça e isso não foi comunicado

No Dahl a opção de 1M da Roma para reaver o jogador só apareceu á pouco tempo e aquilo que era do conhecimento da opção de compra de 8M, ontem e hoje já se vê por aí que afinal serão entre os 10M e os 15M

Bethoven

Só mesmo este clube de Chulos e comissões.

Vem um emprestado com uma clausula de "X" mas depois vamos compra-lo por X+Y porque sim.

È por isto que defendo á 2/3 épocas que este clube devia fazer ZERO contratações ZERO !

Aliás ganhávamos muito em ser intervencionados pela a UEFA, a qualidade que temos nas camadas jovens e nos quadros era obrigada a sobressair!

RAFL

Os italianos sabem bem que o rui costa é um banana, por isso é que querem muito dinheiro

Vejam o exemplo do cabral.....todos se riram deste negocio

slbenfica_croft

Vamos ver a transparência no caso do Renato.

Esta gente não pode escapar. Eles não querem saber do sucesso desportivo do BENFICA.

A única coisa que interessa é dinheiro a circular.

ACABEM COM ISTO

Quanto ao Dahl quero que fique. Mas queria mesmo era que não tivesse vindo em mais um negócio manhoso. E queria que houvesse capacidade negocial.

Smashin

Só mesmo neste clube.
Mais uma demonstração de incompetência.

Qual é o benefício de meter uma cláusula de compra num contrato que pode ser anulada mediante o pagamento de 1M€?

Se o jogador der, o clube que é dono do jogador paga e depois vende-o por mais.

Se não der, o clube a quem está emprestado não exerce a cláusula.

Qual é o racional disto?

Valorizar um jogador e receber 1M€ por isso, que nem os salários provavelmente paga?

bazofio

Que cheirinho a comissão.......hummmmmmm!!

Menino Do Rio

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2025, 19:45É preciso ser mais transparente neste tipo de negócios, mas isso é quase impossível neste Benfica

Porque aquilo que é comunicado e leva a crêr ser um bom negócio, na maioria das vezes no fim revelam se algumas coisas que já não tornam o negócio assim tão bom

O Carreras a comunicação social inglesa diz que para além da opção de recompra o United reservou uma percentagem assinalável duma venda que o Benfica faça e isso não foi comunicado

No Dahl a opção de 1M da Roma para reaver o jogador só apareceu á pouco tempo e aquilo que era do conhecimento da opção de compra de 8M, ontem e hoje já se vê por aí que afinal serão entre os 10M e os 15M

Na verdade, a cláusula até deve ser real mas acredito que a Roma esteja fazendo isso porque ela pode acionar a cláusula de 1 milhão, cancelar a cláusula do Benfica, e depois colocar o jogador no mercado, sendo o Benfica um dos interessados.

Para ser sincero, gostei bastante dele jogando como ala esquerdo no 3-4-3 com o Carreras como terceiro zagueiro. Não gostei nem um pouco dele como lateral numa linha de 4 na zaga.

A meu ver, mesmo que seja adquirido, continuamos precisando de comprar um lateral-esquerdo titular.

Por isso, não sei se o negócio vale a pena.

Iron Mask

Comido pela Roma.

Mais uns para a lista.