Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ABenficaC

Certinho que não vão contratar lateral direito porque está aqui a solução

Kayake

Se a lateral esquerdo já é mau, na direita é inarrável. Só joga bem a interior esquerdo. Não é lateral.

franciscoafonso

É um belíssimo médio interior. Seria um achado pelo preço. Como lateral é banalito.

Saiu-lhes uma raspadinha - foram comprar uma coisa e saiu outra - mas nem reclamaram o prémio.

RGouveia.SLB

Só mesmo o idiota do Panda para o meter a defesa direito, quando a melhor posição dele... é a de ala esquerdo.

Sousa_slb

Jogar a defesa direito é só ridiculo

Benfanatic

Pior jogo desde que está connosco. Já podemos deixar de brincar às adaptações?

+1benfiquista

Citação de: ABenficaC em 17 de Junho de 2025, 09:22Certinho que não vão contratar lateral direito porque está aqui a solução

Só não é como dizes porque vai ter de ficar para LE quando o espanhol sair. Mas não coloco de parte a hipótese de irmos para a próxima temporada com Araújo, Dahl e Aursnes para as laterais. Contratar laterais não dá votos...

força Benfica

O circo com o lateral direito continua....

O Ruisinho em junho de 2024 bem tinha dito que tinha identificado os erros dos passado.

Época 24/25:

Bah Kabore Leandro T.Araujo Aursnes Barreiro T.Gouveia Dahl

E se calhar me esqueci de algum.

Isto é um circo completo.

xtream

nem à esquerda, quanto mais à direita!

GTtdi_SLB

À medida que o tempo vai passando cada vez tenho mais dúvidas com este jogador. Tem limitações evidentes e por enquanto fico-me por aqui nas críticas.

GTtdi_SLB

Citação de: Redveder em 17 de Junho de 2025, 08:24Já mostrou que é um óptimo jogador, novo com margem de progressão, mas a jogar como médio interior esquerdo num 3-4-3 onde tem do lado dele Kokçu, Akturkoglu e Carreras.

E sim neste contexto foi um excelente reforço, algo até fora do tipo de negociatas que este Benfica faz nas contratações.

Até aqui tudo ok.

Primeiro jogo: Joga na direita com Di María à frente, e com a dupla Renato-Florentino. E neste cenário os adeptos ainda têm a lata de cascar o jogador. realmente o Benfica também tem muito adepto burro como o treinador e a direcção.

Isto é a mesma coisa que contratar o Lewandowski, metê-lo a gr e depois dizer que foi uma má contratação porque mamou 3 frangos

Os pesos mortos (literalmente) desta equipa para bater são: Di María, Florentino, Bruma, Renato, Otamendi e Belotti
O Otamendi ainda é um atleta perfeitamente válido. Aos restantes, são banais onde qualquer projecto de formação sério deveria poder colmatar.

Alcool Gelson

É um jogador de plantel.
Não vale neste momento o que custou, o próprio jogador tem noção disso, o RC pelos vistos não tem.

SLusoB

Sofre na lateral direita, como é normal e já sabido. O jogador já mostrou o sue potencial a jogar por exemplo na ala esquerda, o meu problema com o Benfica nos dias de hoje é que contrata sem ter planeamento algum. Foi o que aconteceu com o Amdouni que foi um jogador que foi contratado para o sistema Roger Schmidt para o mesmo ser despachado na mesma ou na semana seguinte.

As contratações devem seguir uma lógica, algo que não existe no Benfica atual.

Spiritvs

Não vou avaliar jogadores a jogar fora de posição.
Esta palhaçada no Benfica já ultrapassa todos os limites.

ABenficaC

Citação de: xtream em 17 de Junho de 2025, 11:01nem à esquerda, quanto mais à direita!
Não me convence nada