Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

alsohugo

fjorge

Gostei, tem de saber quando fechar ao meio numa linha de quatro mas faz-se. Tem qualidade e inteligência para isso.

GTtdi_SLB

É um downgrade brutal. Na primeira parte dei por mim a pensar em como o Carreras era meia equipa ofensivamente. Na UCL vai ter dificuldades. Todo o nosso futebol se ressente, é como se nos tivessem cortado uma asa.

Andris

Pode ser um downgrade, mas não deixa de ser um gajo certinho. Simplesmente, não é vistoso.

Basta ver que o Geny pouco ou nada fez.

AlexandreFernandes

Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2025, 08:56Pode ser um downgrade, mas não deixa de ser um gajo certinho. Simplesmente, não é vistoso.

Basta ver que o Geny pouco ou nada fez.
Eu vou muito mais por aqui.

Anulou um jogador que contra nós costuma engatar.

Ofensivamente esteve no lance do golo e tirou um ou outro cruzamento perigoso.

Claro que não é o Carreras, mas cumpre. Além do mais, um jogador com este perfil pode dar mais liberdade ao Dedic.

lotopegui

Sempre Fiél SLB

Mas agora queriam o quê, que este já fosse melhor que o Carreras, pode ainda lá chegar mas por agora fiquem bem contentes, por terem um defesa bastante competente, e que com os jogos vai evoluir

mitro11

O ano passado nunca jogou a defesa esquerda, vai precisar de tempo mas não é nenhum cepo

Montano89

Fez um bom jogo, principalmente na segunda parte onde esteve especialmente bem.

Confesso que estava algo receoso, mas deu uma boa resposta.

Adepto10

Surpreendeu-me pela positiva, atitude do caralho, muita raça, fez faltas quando foi necessário, defendeu-se bem diante um gajo rápido, depois de estar esgotado ainda levou com o quenda.

Ofensivamente, envolveu-se bem no ataque sempre que teve espaço.

É um jogador diferente do Carreras, pode oferecer maior equilíbrio à equipa, por contraponto da irreverência do Carreras, que era uma locomotiva, mas que por vezes fazia faltas desnecessárias.

Agora é dar confiança ao jogador e espaço para crescer.

Marc:slb

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2025, 08:21É um downgrade brutal. Na primeira parte dei por mim a pensar em como o Carreras era meia equipa ofensivamente. Na UCL vai ter dificuldades. Todo o nosso futebol se ressente, é como se nos tivessem cortado uma asa.

Isso é porque tens um arkturkoglu que não faz o trabalho dele na ala... com um gajo competente a frente não precisas que o teu defesa esquerdo seja o "main character".

Mas é um downgrade estou de acordo

RicKurt

O Carreras no início era uma desgraça...

Gostei dele. Deixem-no jogar e daqui a uns tempos falamos.

Adrian31

jogo top! e levou com o trincão o catamo e o quenda e teve pilhas para eles todos.

Benfanatic

Compensa alguma falta de mobilidade com enorme inteligencia tática e tecnicamente é bastante evoluido. Acredito que vai fazer esquecer o Alvarinho.

menta

Dêem-lhe tempo. Jogador muito fiável, raramente faz algo mal, obviamente ofensivamente como Carreras há poucos no mundo.