Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Elvis the Pelvis

Hoje gostei mais, mas seria bom sinal ser o suplente do Carreras.

jp23

É a fisionomia dele mas parece gordinho, pouco ágil...

Mr.Costa

Talvez o elemente mais fraco do 11

Pedro Nunes 28

QUalidade e completamente tranquilo por aqui !

Ezekiel

É um bom jogador, primeiro e mais importante tem um cérebro e percebe o jogo, é inteligente algo que vem sendo raro no Benfica.
Depois tem capacidade técnica, pode receber por dentro permite-nos manter a posse, é bom em espaço curto e vejo capacidade para crescer.

Agora quem olhar para ele e pensar que é mau porque não tem um estilo de arrancar pelo corredor ficará desiludido, não é nem será esse jogador.

Por agora 2 jogos, duas fichas limpas, sendo que na super taça foi importante no golo

Adepto10

Objetivamente, é mais vistoso um lateral que faça piscinas, do que um mais posicional. No entanto, se essas correrias forem inconsequente, de pouco ou nada valem.

O Dahl ataca pela certa, é inteligente e quando sobe realmente provoca desiquilíbrios.

Kloden

Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2025, 07:05Talvez o elemente mais fraco do 11
Estarei bastante descansado enquanto o Dahl for o elemento mais fraco do 11.

Serdeira23

22 anos. Têm muita qualidade.
Lateral diferente do Carreras mas isso não lhe tira qualidade.

O Carreras pela capacidade técnica, física e disponibilidade física é difícil de encontrar. Por isso é que custou 50M, o que apesar de ser contra muita coisa em vendas desta direcção, o valor já é significativo para lateral.

Flirt4ever

Mais um bom jogo.

É um jogador muito fiável e com uma técnica acima da média.

Benfanatic

Com mais rotinas da posição irá fazer esquecer o Alvaro, defensivamente até o acho melhor.

Diavolo Rosso

Já fui muito crítico mas tenho gostado deste início de época, a mim faz-me lembrar o Eliseu, certinho, fiável mas sem deslumbrar...

Que assim continue :)

MrCobb

Bom jogo e com Dedic mais lançado no ataque até acaba por ser o ideal ter o outro lateral mais posicional. Jogador inteligente,já o sabíamos, compensa assim por não ser aquele lateral de passada larga.

KunAguero16

Acredito que vai começar a soltar-se com o tempo

Sr. Wenger

Quem o vê a jogar e não o conhece, deve achar que joga cá desde sempre. Excelente jogador, numa posição nova (defesa a 4). A margem de progressão é enorme. Muito entusiasmo com as laterais para este ano.

OclassicoNº10

Parece-me ainda um pouco perdido em campo. Acaba por ser normal, as rotinas com estes colegas são poucas.
Está em constante pressão pelo lugar que veio ocupar, mas o Carreras também estava.

Gosto do Dahl, acho que está longe de ser por aqui.