Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 01:55Entretanto o Leonardo Lelo está no BRaga e a jogar muito, 5 assistências em 7 jogos, o tal que não servia.

Fui altamente criticado por dizer que o Lelo era melhor opção para lateral esquerdo antes da cláusula ser ativada. Além de ser Português e custar muito menos aos cofres do clube.

Aguardo pacientemente o dia em que consiga ver a qualidade deste jogador que tanta gente aqui no fórum disse ter.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2025, 02:22
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 01:55Entretanto o Leonardo Lelo está no BRaga e a jogar muito, 5 assistências em 7 jogos, o tal que não servia.

Fui altamente criticado por dizer que o Lelo era melhor opção para lateral esquerdo antes da cláusula ser ativada. Além de ser Português e custar muito menos aos cofres do clube.

Aguardo pacientemente o dia em que consiga ver a qualidade deste jogador que tanta gente aqui no fórum disse ter.
aqui fazem isso para qualquer jogador do campeonato .

Mal posso esperar pelo Gustavo Sá ser " fraco " e um " filho da puta " , tipo como fazem com o pote , no sporting em vez de no Benfica.

tiago1991

Citação de: Machadinho57 em 14 de Setembro de 2025, 01:09Avaliem o jogador com outro treinador se faz favor.

sim, com outro treinador vai ser o Roberto Carlos

omgjh

Gostava de ver o Obrador no lugar do Dahl. O Dahl não dá profundidade e raramente cria desiquilíbrios.

Mjölnir

Fiável, competente, mas curto para um titular do Benfica. Um lateral nosso tem que ser mais incisivo, mais rápido e agressivo, não pode contemporizar sempre que pode cruzar. É um jogador muito posicional.

Machadinho57

Citação de: tiago1991 em 14 de Setembro de 2025, 10:57
Citação de: Machadinho57 em 14 de Setembro de 2025, 01:09Avaliem o jogador com outro treinador se faz favor.

sim, com outro treinador vai ser o Roberto Carlos
Ehehe que grande comentario! Obrigado pela contribuição!

Bethoven

Não é bem um Francisco Domingos, que até era capitão e sentia o clube.
Pelo menos custou 9M como a malta gosta.

Por outro lado tbm não é treinado pelo Vasco

SMOL25

Diria que é como a punhe*a, resolve mas não satisfaz.

_JonasThern_

O Obrador é mais completo e oferece ao Benfica mais que o Dahl. Não que o Dahl seja mau.

pevmac

Não me recordo da última vez que partiu num 1x1...

Só servido no espaço, e já em correria, é que consegue ganhar a linha ou entrar na área...

E depois? Depois cruza para as couves, ou contra as pernas dos adversários!

pevmac

Mais um do futebol rendilhado, à lá andebol.

Tática da linha curva, tipo par de cornos!

Lellominsk

Nunca foi bom muito bom e provavelmente não será :(
Que tenha uma evolução a la Grimaldo

Aka

9 milhões que vão ficar mais caros do que alguns 30.

Semper Fidelis

este é só patético
tropeça na bola

Nmslb

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 20:139 milhões que vão ficar mais caros do que alguns 30.

carreras diz olá!