Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Limentaen

Citação de: Mamb em 10 de Março de 2025, 18:10Há uns anos o Jorge Jesus não meteu o Paulo Lopes no último jogo e não houve polémica por não ter minutos e não ter sido considerado campeão?

Na liga dos campeões já houve devolução de medalhas por não terem jogado

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/bravo-douglas-e-vermaelen-sem-medalha-de-campeao-953910

Mamb

Citação de: Limentaen em 10 de Março de 2025, 18:12
Citação de: Mamb em 10 de Março de 2025, 18:10Há uns anos o Jorge Jesus não meteu o Paulo Lopes no último jogo e não houve polémica por não ter minutos e não ter sido considerado campeão?

Na liga dos campeões já houve devolução de medalhas por não terem jogado

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/bravo-douglas-e-vermaelen-sem-medalha-de-campeao-953910

Pois, eu acho que é preciso mesmo jogar para ser considerado vencedor. Eu acho que estar inscrito bastava ou ser convocado para pelo menos um jogo.

Mamb

Alguém viu fotos da Andreia Faria ou vídeos? Não vi nada dela depois do jogo e na festa. Espero que não tenha acontecido nada. Mesmos nas redes, só partilhou um post do clube e da agência.

Rics

Em provas a eliminar ou um jogo só, basta estar na ficha de jogo para ser considerado como parte da conquista

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Março de 2025, 17:19
Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2025, 00:47Desta vez foi o inverso da Supertaça. Começámos a perder e demos a volta. A qualidade do nosso Futebol não deslumbra e dúvido que vá deslumbrar alguma vez com a actual treinadora, mas ao menos que se continue a ganhar com regularidade.

Parabéns pela conquista de mais uma Taça da Liga!  :winner:  :slb2:
O problema é que vamos ganhando mais pela incapacidade dos adversários do que propriamente pela nossa qualidade e isso é um grande problema, estamos a habituar e assumir que a mediania serve para ganhar...

No dia em que os adversários derem o passo em frente vamos ter dificuldade, porque vamos estar mergulhados na mediania que dantes dava para ganhar e "agora" não dá e não é fácil cortar com a mediania, especialmente neste contexto do futebol feminino onde o mercado é tão específico.

Não vale a pena chover no molhado, já disse aqui várias vezes o que pensava da Filipa Patão. Não consigo gostar, mas enquanto continuar no cargo só desejo que continue a ganhar mais do que os outros. Quem está no Benfica neste momento, dificilmente mudará o treinador aqui a curto prazo.

Rics

Aos 72', quando a Capeta saiu pela Miri, focaram a Fátima Pinto em grande plano a olhar para a substituição a acontecer e a dizer "foda-se", enquanto abanava a cara com ar de reprovação

baojoao

Citação de: Rics em 10 de Março de 2025, 22:39Aos 72', quando a Capeta saiu pela Miri, focaram a Fátima Pinto em grande plano a olhar para a substituição a acontecer e a dizer "foda-se", enquanto abanava a cara com ar de reprovação
tb me apercebi disso