LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

eduq

EAGLEBOY

Trubin

Araújo
Otamendi
Carreras

Aursnes
Tino
Kokcu
Dahl

Akturkoglu
Pavlidis
Schjelderup

Se o Tino não estiver disponível entra o Barreiro

Ginkgo

Deixar em aberto para a segunda mão é o essencial. O publico tem de ajudar a equipa, não se pode assobiar quando se estiver a guardar a bola, vai ser essencial gerir certos momentos e meter muito gelo no jogo, temos de ser ratos.

El Tacuara

Quero acreditar que falhamos golos feitos contra o Braga, para poupar para este jogo.

É uma cena minha

keivy

Citação de: slb_0793 em 27 de Fevereiro de 2025, 01:26Digam-me uma coisa, se por milagre o Benfica conseguisse chegar à final, tem de jogar a 1ª mão de todas as eliminatórias (Oitavos, Quartos e Meias) em casa e 2ª mão fora?

Porque estava a pesquisar na internet e o que percebi foi que os clubes que aparecem na tabela sempre por cima do outro, jogam sempre em casa.

Isso faria com que PSV ou Arsenal/PSG ou Liverpool/Benfica ou Barcelona/Bayern ou Leverkusen tenham de jogar sempre em casa até à final.

Sendo que esta tabela está feita desde que terminou a fase de grupos, isso quer dizer que neste novo formato, quando termina a fase de grupo, já sabemos se vamos jogar todos os jogos na 1ª mão em casa ou fora em todas as eliminatórias.....

Caso seja isto, que estupidez.
Não.

- Play-off: Equipas do 9.º ao 16.º jogam em casa a 2ª mão. (Espécie de recompensa)
- 1/8: Top 8 que jogam com os vencedores do play-off também jogam em casa a 2ª mão. (Espécie de recompensa)
- 1/4 Final e 1/2 Final é sempre sorteio.

MrCobb

Era uma faixa gigante com UEFALONA, mas nao ha tomates (isso era para os gajos do Légia, esses sim). Ou entao uma com Lamal a mergulhar numa piscina.
Mas será apenas mais uma mini dance party.

kenya24

Alguém está a conseguir entrar pelo site para tirar bilhetes? Quando chega a minha vez de entrar volto para a fila de espera

pissi1904

Citação de: kenya24 em 27 de Fevereiro de 2025, 15:40Alguém está a conseguir entrar pelo site para tirar bilhetes? Quando chega a minha vez de entrar volto para a fila de espera

Esta-me a acontecer a mesma merda. Não há dinheiro para arranjar o site

keivy

Citação de: kenya24 em 27 de Fevereiro de 2025, 15:40Alguém está a conseguir entrar pelo site para tirar bilhetes? Quando chega a minha vez de entrar volto para a fila de espera
Nada. :cry2:

E mesmo passando a fila de espera, entrava-se para comprar o ticket e quando ía a mostrar a planta do estádio a página voltava para trás.  :estrelas:

parreira 96

Citação de: pissi1904 em 27 de Fevereiro de 2025, 15:42

Igual aqui...

pissi1904

Citação de: parreira 96 em 27 de Fevereiro de 2025, 15:43
Citação de: pissi1904 em 27 de Fevereiro de 2025, 15:42
Expandir...

Igual aqui...

Os amigos do bananinha devem ter prioridade

kenya24