TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

MeteGelo

Citação de: kino em 10 de Abril de 2025, 19:13
Citação de: MeteGelo em 10 de Abril de 2025, 19:12
Citação de: TFFS em 09 de Abril de 2025, 21:25Os adeptos "Benficaaaaaa, Benficaaaaaa"

E a resposta dos do Tirsense "É meeeeerda"

Depois "têm pena" destas destas equipas. Coitadinhas
Com o tirsense foi mais:

Óbvio que havia ali muitos adeptos do Tirsense que ainda não lhes tinha passado o melão de domingo. Imagino que aqueles que amam de verdade o tirsense não se revejam nesta postura de um grupo de merdas.
Talvez alguns tivessem a veleidade de pensar: vamos ganhar e depois vamos à luz ver o que dá...
Tá bem tá!!!

MeteGelo

Citação de: Jelita em 09 de Abril de 2025, 21:26Metade dos cânticos que saem do focinho dos adeptos andrades do Tirsense é "Benfica merda, filhos da puta."

Há quem tenha pena disto?
Pode ser que na Luz levem 10...

r_pereira79

Citação de: vhmr98 em 10 de Abril de 2025, 16:02Chegou-me hoje o rumor que a FPF está a preparar a Taça de Portugal fora do Jamor.

Por acaso também já tinha ouvido isso.
Vale o que vale

r_pereira79

Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 17:50Benfica-Tirsense: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Tirsense, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, tem início às 15h00 desta sexta-feira, 11 de abril, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h15 de 23 de abril (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

23 de abril (quarta-feira), às 20h15

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/10/futebol-bilhetes-benfica-tirsense-2-mao-meias-finais-taca-de-portugal

Também avisam quando abrir a venda para não sócios?

força Benfica

Citação de: r_pereira79 em 10 de Abril de 2025, 19:58
Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 17:50Benfica-Tirsense: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Tirsense, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, tem início às 15h00 desta sexta-feira, 11 de abril, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h15 de 23 de abril (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

23 de abril (quarta-feira), às 20h15

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/10/futebol-bilhetes-benfica-tirsense-2-mao-meias-finais-taca-de-portugal

Também avisam quando abrir a venda para não sócios?

Claro.

Andris

Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: The_Riggs em 09 de Abril de 2025, 21:17Schjelderup tem alegria em jogar por este clube. Sempre de sorriso na cara e quando está no banco sempre a aplaudir com o mesmo sorriso.

Não percebo o hate.

Uns quantos vieram fazer opinião e conseguiram.
Ao fim de um mês no clube e sem ainda ter jogado, já havia um ódio enorme ao miúdo.
O que lhe têm feito nos últimos dois anos é uma campanha nojenta. Mais ainda porque é feita por adeptos do próprio clube
Como quase sempre. ;D

Cypherpunk

Citação de: vhmr98 em 10 de Abril de 2025, 16:02Chegou-me hoje o rumor que a FPF está a preparar a Taça de Portugal fora do Jamor.
Já se realisou no estadio das antas com putedo na final

Francescoli

Citação de: Cypherpunk em 11 de Abril de 2025, 07:02

Por mim era em Alvalade e ganhávamos com um golo do Aursnes do meio da rua.

força Benfica

Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2025, 07:15
Citação de: Cypherpunk em 11 de Abril de 2025, 07:02

Por mim era em Alvalade e ganhávamos com um golo do Aursnes do meio da rua.

Geovanni style.

vhmr98

Citação de: kino em 10 de Abril de 2025, 19:10
Citação de: vhmr98 em 10 de Abril de 2025, 16:06
Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 16:04

Vai ser no dragão? 
Golo do Carlos Manuel, 1-0. Mais a sério, foi um amigo com ligações a uma Associação de Futebol que falou que essa barbaridade de não fazer no Jamor está de pé.

Não sei se repararam mas há um padrão. Nos últimos anos sempre que o Benfica chega a final da taça o que fazem e meter a final fora do Jamor. Imagino que seja somente coincidência hehehe
Ora aí está. Não falha. Mas não podemos ir em contra-mão.

Lurgee

Citação de: kino em 10 de Abril de 2025, 19:13
Citação de: MeteGelo em 10 de Abril de 2025, 19:12
Citação de: TFFS em 09 de Abril de 2025, 21:25Os adeptos "Benficaaaaaa, Benficaaaaaa"

E a resposta dos do Tirsense "É meeeeerda"

Depois "têm pena" destas destas equipas. Coitadinhas
Com o tirsense foi mais:

Óbvio que havia ali muitos adeptos do Tirsense que ainda não lhes tinha passado o melão de domingo. Imagino que aqueles que amam de verdade o tirsense não se revejam nesta postura de um grupo de merdas.

Verdade.
Tinha um amigo do meu filho que viu cá em casa o Porto vs Benfica, no domingo. Bem benfiquista.

E estava na claque do Tirsense, e o meu filho ao intervalo foi ter com ele e questionou-o.
Disse ao meu filho que lhes dizia.... " Isso não, isso não" e que o mandavam para o caralho.

Ontem à tarde. explicou ao meu filho também que os mais velhos da claque não concordaram com aquilo.

Portanto, tinha muito fdp infiltrado.
Eu estava misturado lá no meio (não na parte da claque, mas na bancada), porque foi onde consegui bilhetes, o meu filho queria sair dali ;D  ao ouvir aquilo, eu aguentei, mas gritei com mais vontade aos golos.