MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

força Benfica

força Benfica

Citação de: karlussantus em 13 de Junho de 2025, 23:13Na CMTV a desvalorizarem o campeonato do Mundo, com o Malheiro lá, a dizerem que para os europeus serão uns joguitos treino, esta gente só ao biqueiro. O campeonato do Mundo de clubes tem tudo para paulatinamente se assumir como a prova mais importante de clubes.

Nunca na vida.

Noisiv

Obviamente que, com outra Direcção, esta competição seria para tentar ganhar, independentemente do quão difícil seja, em vez de irmos só lá participar.

E não se deviam subestimar os sul americanos, de modo algum.

samarras

Citação de: Noisiv em 14 de Junho de 2025, 10:18Obviamente que, com outra Direcção, esta competição seria para tentar ganhar, independentemente do quão difícil seja, em vez de irmos só lá participar.

E não se deviam subestimar os sul americanos, de modo algum.
Segunda-feira fica já tudo resolvido.

tino

Citação de: xico17 em 13 de Junho de 2025, 14:19Como ver o Benfica no Mundial de Clubes

DAZN
Todos os jogos do Mundial de Clubes serão transmitidos GRATUITAMENTE na App DAZN.
NÃO vão passar nos canais normais DAZN pelo que NÃO têm de subscrever os canais na vossa box.
Mesmo que tenham os canais, os jogos não vão ser transmitidos lá, APENAS NA APP!

Em ponto algum terão de adicionar dados de pagamento! Se vos for pedido é porque seguiram os passos errados e estão a subscrever um pacote pago! Voltem para trás ou comecem de início.

PRIMEIRO PASSO
Registarem-se na DAZN com vosso email e password aqui.

UPDATE: Os gajos estão a redirecionar o link para uma página só com os planos pagos. Se vos acontecer, venham antes aqui, andem para baixo até aparecer "Gratuito com acesso limitado" e escolham "Regista-te agora"

Ignorem o Premium no canto superior direito e sigam os passos.
Se vos for solicitado dados de pagamento, estão no sítio errado! Voltem para trás e retomem os passos ou peçam ajuda.

SEGUNDO PASSO
Instalar a app no vosso equipamento preferido e fazer login com os dados (email e password) que utilizaram em cima.

Está feito. Ainda tens dúvidas?

Instalar a APP onde?

TV BOX
Todas as operadores têm a app disponível nas respetivas TV BOX
Basta irem ao MENU e depois APPS e procurar pela app DAZN e fazer login.

SMART TV
Dependendo do modelo da Smart TV, conseguem instalar a app DAZN como instalam qualquer outra app. Pesquisem na Loja de Apps específica à vossa TV (ex. Play Store se for Google/Android TV)

Não tenho TV BOX ou Smart TV

Tablet/Smartphone
Instalem a app DAZN como instalam qualquer app através da App Store (iOS) ou Play Store (Android).
Computador
Basta acederem a esta página com o login feito e escolher o jogo que querem ver.

Queria mesmo ver na TV sem ter uma Smart TV

Podem optar por comprar um equipamento que torna a vossa TV numa SMART TV, se bem que hoje em dia ficaria mais em conta comprarem uma Smart TV barata.
Existem Android TV Boxes, Chromecast, Raspberry Pi, Amazon Fire Stick, etc., mas não sou vosso pai para vos explicar isto tudo.

A outra opção é ligarem o vosso telemóvel/tablet/computador à TV com um cabo HDMI.
Para isso a vossa TV tem de ter entrada HDMI e vão ter de comprar um cabo HDMI que ligue ao vosso outro equipamento.

Porta HDMI

Com esta porta na TV, agora têm de perceber que porta têm no dispositivo que querem ligar à TV.
Computador
É muito provável que o vosso computador tenha entrada HDMI também. Por isso precisam de um cabo HDMI/HDMI
Telemóvel/Tablet
Que porta usam para carregar? Micro-USB? USB-C? Lightning?
Vão precisar de um cabo HDMI para um desses (por exemplo HDMI/USB-C)
Levem o equipamento à loja e digam que querem um cabo HDMI para ligarem esse equipamento a uma TV.

Também não tenho entrada HDMI na TV
Vai ao café.

Espero que ajude.

RELEMBRO QUE NÃO PRECISAM DE PAGAR NADA OU ADICIONAR MÉTODO DE PAGAMENTO NENHUM!

Muito obrigado.

farmacia franco

Citação de: Edgar_CBSeixal em 14 de Junho de 2025, 08:25Não faz sentido a DAZN não dar os jogos na televisão normal. Podiam dar nessas plataformas E na televisão por cabo.

Eu tenho a pagar, realmente nao percebo o interesse,mas obviamente que os crânios devem ter tudo pensado do marketing quem eu sou eu para dizer que nao é boa ideia.

van33

Citação de: farmacia franco em 14 de Junho de 2025, 12:12
Citação de: Edgar_CBSeixal em 14 de Junho de 2025, 08:25Não faz sentido a DAZN não dar os jogos na televisão normal. Podiam dar nessas plataformas E na televisão por cabo.

Eu tenho a pagar, realmente nao percebo o interesse,mas obviamente que os crânios devem ter tudo pensado do marketing quem eu sou eu para dizer que nao é boa ideia.
Disseram-me que nos cafés com Dazn com Nif  começado por 5 que dá na TV. Não sei se é verdade.

Darkboy

Figal sería titular en Boca ante Benfica tras más de seis meses de inactividad

El zaguero jugó por última vez en diciembre de 2024, cuando debió someterse a una artroscopia en su tobillo izquierdo. Desde entonces, no sumó ni un minuto oficial, pero sería el primer marcador central del Xeneize en el Mundial de Clubes.

https://www.tycsports.com/boca-juniors/boca-equipo-figal-titular-russo-mundial-de-clubes-debut-ante-benfica-id667613.htm

JPSilva

Citação de: van33 em 14 de Junho de 2025, 13:11

Disseram-me que nos cafés com Dazn com Nif  começado por 5 que dá na TV. Não sei se é verdade.

Eles criaram um canal para os assinantes empresariais sim

van33

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2025, 13:12
Citação de: van33 em 14 de Junho de 2025, 13:11

Eles criaram um canal para os assinantes empresariais sim
Óptimo.  Já nem me chateio e vou ver ao tasco.

Darkboy

Benfica é o 12.º participante com mais jogos disputados no último ano.

reddevill2010

Os argentinos vão ter mais de 60 mil adeptos no estádio.

Ao contrário do que muita gente pensa vai ser um jogo difícil.

BenficaMJM

Olá, alguém comprou bilhetes através da FIFA plataforma por adeptos do Benfica? Gostaria de saber em que secções colocam os adeptos do Benfica.

SLBenfica1904

Quem pode levar a sério uma competição cujos participantes estão lá por convite, ou lá o que foi isto?