MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

karlussantus

Na CMTV a desvalorizarem o campeonato do Mundo, com o Malheiro lá, a dizerem que para os europeus serão uns joguitos treino, esta gente só ao biqueiro. O campeonato do Mundo de clubes tem tudo para paulatinamente se assumir como a prova mais importante de clubes.

Darkboy

DSports Radio 103.1 FM@DSportsRadio
🗣� "El Benfica es un club gigante, a mí me afectó el hecho de que sea mi primera vez en el exterior y extrañaba muchísimo a mis afectos. No rendí ahí, pero es un club realmente enorme.

Boca-Benfica va a ser un partido parejo, los europeos tienen más poder adquisitivo pero a los argentinos se los respeta mucho en el exterior. Creo que lo mismo puede llegar a pasar entre Inter y River, el europeo no es tonto".

⬆️ El ex delantero Gonzalo Bergessio, en #PuedePasar por DSPORTS Radio FM 103.1, #ElSonidoDelDeporte.

ruibenfica80

Citação de: karlussantus em 13 de Junho de 2025, 23:13Na CMTV a desvalorizarem o campeonato do Mundo, com o Malheiro lá, a dizerem que para os europeus serão uns joguitos treino, esta gente só ao biqueiro. O campeonato do Mundo de clubes tem tudo para paulatinamente se assumir como a prova mais importante de clubes.

É o sonho molhado de muito boa gente.

Mas a realidade é um bocado diferente.

Não é por fazerem isto nos States que os americanos vão de repente descobrir que gostam de futebol. Já foi tentado em 94 com o Mundial 94. Que foi uma competição bem mais importante e muito mais a sério. Com um Brasil que na altura tinha Romario e Bebeto na frente. Uma Italia com Baggio. O nosso Michel a dar cartas na baliza da Bélgica. E muitos outros craques que lá foram aos states jogar a sério. 30 anos depois e a malta ainda acha que vai por os americanos a ver a bola.

Depois tens o problema que o Sul Americanos não querem saber grande coisa do futebol europeu. Nem sequer nunca deram assim uma importância doida à Intercontinental. É para o lado que os brasileiros e argentinos dormem melhor. Eles querem é saber da Libertadores.

O mesmo se aplica aos europeus. Os europeus nunca quiseram saber da Intercontinental. Boa sorte agora com o Mundial de clubes. O adepto normal europeu nem sabe quem é o Boca Juniors. Nem quer saber.

Uma coisa talvez mais interessante seria fazer um mundial na Ásia. Esses sempre tem mais interesse no futebol europeu. São muitos e alguns com dinheiro. Mas a onda politica de mandar tudo para a China já inverteu um bom bocado. E fazer um Mundial de Clubes nas Arábias, os Arabes já são donos de alguns dos principais clubes europeus.

Há muita coisa na vida real que as pessoas não pensam.

Os humanos tem emoções, preferências, hábitos. Da mesma forma que não metes os norte americanos a entender as nossas ligas europeias, também não metes os europeus a gostar de uma NBA de futebol.

Culturas diferentes!

antilags

Citação de: ruibenfica80 em 14 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: karlussantus em 13 de Junho de 2025, 23:13Na CMTV a desvalorizarem o campeonato do Mundo, com o Malheiro lá, a dizerem que para os europeus serão uns joguitos treino, esta gente só ao biqueiro. O campeonato do Mundo de clubes tem tudo para paulatinamente se assumir como a prova mais importante de clubes.

É o sonho molhado de muito boa gente.

Mas a realidade é um bocado diferente.

Não é por fazerem isto nos States que os americanos vão de repente descobrir que gostam de futebol. Já foi tentado em 94 com o Mundial 94. Que foi uma competição bem mais importante e muito mais a sério. Com um Brasil que na altura tinha Romario e Bebeto na frente. Uma Italia com Baggio. O nosso Michel a dar cartas na baliza da Bélgica. E muitos outros craques que lá foram aos states jogar a sério. 30 anos depois e a malta ainda acha que vai por os americanos a ver a bola.

Depois tens o problema que o Sul Americanos não querem saber grande coisa do futebol europeu. Nem sequer nunca deram assim uma importância doida à Intercontinental. É para o lado que os brasileiros e argentinos dormem melhor. Eles querem é saber da Libertadores.

O mesmo se aplica aos europeus. Os europeus nunca quiseram saber da Intercontinental. Boa sorte agora com o Mundial de clubes. O adepto normal europeu nem sabe quem é o Boca Juniors. Nem quer saber.

Uma coisa talvez mais interessante seria fazer um mundial na Ásia. Esses sempre tem mais interesse no futebol europeu. São muitos e alguns com dinheiro. Mas a onda politica de mandar tudo para a China já inverteu um bom bocado. E fazer um Mundial de Clubes nas Arábias, os Arabes já são donos de alguns dos principais clubes europeus.

Há muita coisa na vida real que as pessoas não pensam.

Os humanos tem emoções, preferências, hábitos. Da mesma forma que não metes os norte americanos a entender as nossas ligas europeias, também não metes os europeus a gostar de uma NBA de futebol.

Culturas diferentes!

Por acaso não concordo nada. Acho que se alguém se está a cagar são os grandes de Espanha, Inglaterra, etc. Os sul-americanos até estrebucham quando defrontam um grande europeu. Mas também não prevejo grande futuro para esta prova.  Não pela competição propriamente dita, mas pelo calendário. Estou muito curioso por ver a abordagem das equipas europeias nesta prova.

Vidito

Citação de: xico17 em 13 de Junho de 2025, 14:19Como ver o Benfica no Mundial de Clubes

DAZN
Todos os jogos do Mundial de Clubes serão transmitidos GRATUITAMENTE na App DAZN.
NÃO vão passar nos canais normais DAZN pelo que NÃO têm de subscrever os canais na vossa box.
Mesmo que tenham os canais, os jogos não vão ser transmitidos lá, APENAS NA APP!

Em ponto algum terão de adicionar dados de pagamento! Se vos for pedido é porque seguiram os passos errados e estão a subscrever um pacote pago! Voltem para trás ou comecem de início.

PRIMEIRO PASSO
Registarem-se na DAZN com vosso email e password aqui.

UPDATE: Os gajos estão a redirecionar o link para uma página só com os planos pagos. Se vos acontecer, venham antes aqui, andem para baixo até aparecer "Gratuito com acesso limitado" e escolham "Regista-te agora"

Ignorem o Premium no canto superior direito e sigam os passos.
Se vos for solicitado dados de pagamento, estão no sítio errado! Voltem para trás e retomem os passos ou peçam ajuda.

SEGUNDO PASSO
Instalar a app no vosso equipamento preferido e fazer login com os dados (email e password) que utilizaram em cima.

Está feito. Ainda tens dúvidas?

Instalar a APP onde?

TV BOX
Todas as operadores têm a app disponível nas respetivas TV BOX
Basta irem ao MENU e depois APPS e procurar pela app DAZN e fazer login.

SMART TV
Dependendo do modelo da Smart TV, conseguem instalar a app DAZN como instalam qualquer outra app. Pesquisem na Loja de Apps específica à vossa TV (ex. Play Store se for Google/Android TV)

Não tenho TV BOX ou Smart TV

Tablet/Smartphone
Instalem a app DAZN como instalam qualquer app através da App Store (iOS) ou Play Store (Android).
Computador
Basta acederem a esta página com o login feito e escolher o jogo que querem ver.

Queria mesmo ver na TV sem ter uma Smart TV

Podem optar por comprar um equipamento que torna a vossa TV numa SMART TV, se bem que hoje em dia ficaria mais em conta comprarem uma Smart TV barata.
Existem Android TV Boxes, Chromecast, Raspberry Pi, Amazon Fire Stick, etc., mas não sou vosso pai para vos explicar isto tudo.

A outra opção é ligarem o vosso telemóvel/tablet/computador à TV com um cabo HDMI.
Para isso a vossa TV tem de ter entrada HDMI e vão ter de comprar um cabo HDMI que ligue ao vosso outro equipamento.

Porta HDMI

Com esta porta na TV, agora têm de perceber que porta têm no dispositivo que querem ligar à TV.
Computador
É muito provável que o vosso computador tenha entrada HDMI também. Por isso precisam de um cabo HDMI/HDMI
Telemóvel/Tablet
Que porta usam para carregar? Micro-USB? USB-C? Lightning?
Vão precisar de um cabo HDMI para um desses (por exemplo HDMI/USB-C)
Levem o equipamento à loja e digam que querem um cabo HDMI para ligarem esse equipamento a uma TV.

Também não tenho entrada HDMI na TV
Vai ao café.

Espero que ajude.

RELEMBRO QUE NÃO PRECISAM DE PAGAR NADA OU ADICIONAR MÉTODO DE PAGAMENTO NENHUM!

Bom trabalho.

Citei para guardar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vidito em 14 de Junho de 2025, 02:30
Citação de: xico17 em 13 de Junho de 2025, 14:19Como ver o Benfica no Mundial de Clubes

DAZN
Todos os jogos do Mundial de Clubes serão transmitidos GRATUITAMENTE na App DAZN.
NÃO vão passar nos canais normais DAZN pelo que NÃO têm de subscrever os canais na vossa box.
Mesmo que tenham os canais, os jogos não vão ser transmitidos lá, APENAS NA APP!

Em ponto algum terão de adicionar dados de pagamento! Se vos for pedido é porque seguiram os passos errados e estão a subscrever um pacote pago! Voltem para trás ou comecem de início.

PRIMEIRO PASSO
Registarem-se na DAZN com vosso email e password aqui.

UPDATE: Os gajos estão a redirecionar o link para uma página só com os planos pagos. Se vos acontecer, venham antes aqui, andem para baixo até aparecer "Gratuito com acesso limitado" e escolham "Regista-te agora"

Ignorem o Premium no canto superior direito e sigam os passos.
Se vos for solicitado dados de pagamento, estão no sítio errado! Voltem para trás e retomem os passos ou peçam ajuda.

SEGUNDO PASSO
Instalar a app no vosso equipamento preferido e fazer login com os dados (email e password) que utilizaram em cima.

Está feito. Ainda tens dúvidas?

Instalar a APP onde?

TV BOX
Todas as operadores têm a app disponível nas respetivas TV BOX
Basta irem ao MENU e depois APPS e procurar pela app DAZN e fazer login.

SMART TV
Dependendo do modelo da Smart TV, conseguem instalar a app DAZN como instalam qualquer outra app. Pesquisem na Loja de Apps específica à vossa TV (ex. Play Store se for Google/Android TV)

Não tenho TV BOX ou Smart TV

Tablet/Smartphone
Instalem a app DAZN como instalam qualquer app através da App Store (iOS) ou Play Store (Android).
Computador
Basta acederem a esta página com o login feito e escolher o jogo que querem ver.

Queria mesmo ver na TV sem ter uma Smart TV

Podem optar por comprar um equipamento que torna a vossa TV numa SMART TV, se bem que hoje em dia ficaria mais em conta comprarem uma Smart TV barata.
Existem Android TV Boxes, Chromecast, Raspberry Pi, Amazon Fire Stick, etc., mas não sou vosso pai para vos explicar isto tudo.

A outra opção é ligarem o vosso telemóvel/tablet/computador à TV com um cabo HDMI.
Para isso a vossa TV tem de ter entrada HDMI e vão ter de comprar um cabo HDMI que ligue ao vosso outro equipamento.

Porta HDMI

Com esta porta na TV, agora têm de perceber que porta têm no dispositivo que querem ligar à TV.
Computador
É muito provável que o vosso computador tenha entrada HDMI também. Por isso precisam de um cabo HDMI/HDMI
Telemóvel/Tablet
Que porta usam para carregar? Micro-USB? USB-C? Lightning?
Vão precisar de um cabo HDMI para um desses (por exemplo HDMI/USB-C)
Levem o equipamento à loja e digam que querem um cabo HDMI para ligarem esse equipamento a uma TV.

Também não tenho entrada HDMI na TV
Vai ao café.

Espero que ajude.

RELEMBRO QUE NÃO PRECISAM DE PAGAR NADA OU ADICIONAR MÉTODO DE PAGAMENTO NENHUM!

Bom trabalho.

Citei para guardar.

Bem pensado... ;D

Frusciante

Absolutely not.

Na minha opinião os tipos da CMTV estão certos.

Vai ser uma fiasco tremendo a nivel de bilheteira, vai ser uma competição que vai acabar por nao dar dinheiro a ganhar aos tubarões europeus que compense se chatearem.

A malta não gosta de coisas novas, está toda a gente demasiado habituada à Champions League, para além disso todas as equipas vão chegar a esta competição todas rotas e sem motivação, isso vai-se notar em campo, não tenho duvidas.

Sem falar que acredito que não haja um unico jogador motivado em participar no torneio. Todos temos noção que esta competição para a saúde dos jogadores é completamente catastrófica certo ? Principalmente para os jogadores que jogam em todos os jogos das suas seleções.

Por dinheiro está-se a chegar a um extremo que é dificil de adjetivar.

Eu sei que os jogadores sao novos e multi milionários mas caramba... é importante não esquecer que são humanos e que se sujeitam a cargas fisicas e emocionais absurdas durante o ano desportivo inteiro, aqueles corpos e cabeças precisam de descansar...

Honestamente, esta competição aos meus olhos não passa de um freak show, um cash grab degradante.

Pablito10Aimar

Citação de: Frusciante em 14 de Junho de 2025, 03:06

Absolutely not.

Na minha opinião os tipos da CMTV estão certos.

Vai ser uma fiasco tremendo a nivel de bilheteira, vai ser uma competição que vai acabar por nao dar dinheiro a ganhar aos tubarões europeus que compense se chatearem.

A malta não gosta de coisas novas, está toda a gente demasiado habituada à Champions League, para além disso todas as equipas vão chegar a esta competição todas rotas e sem motivação, isso vai-se notar em campo, não tenho duvidas.

Sem falar que acredito que não haja um unico jogador motivado em participar no torneio. Todos temos noção que esta competição para a saúde dos jogadores é completamente catastrófica certo ? Principalmente para os jogadores que jogam em todos os jogos das suas seleções.

Por dinheiro está-se a chegar a um extremo que é dificil de adjetivar.

Eu sei que os jogadores sao novos e multi milionários mas caramba... é importante não esquecer que são humanos e que se sujeitam a cargas fisicas e emocionais absurdas durante o ano desportivo inteiro, aqueles corpos e cabeças precisam de descansar...

Honestamente, esta competição aos meus olhos não passa de um freak show, um cash grab degradante.

Mas acaba por ser o primeiro passo para um mundial a sério de clubes. Não a competição degradante que era antes

.:VMPT:.

Ou o maior fracasso do desporto....

Edgar_CBSeixal

Não faz sentido a DAZN não dar os jogos na televisão normal. Podiam dar nessas plataformas E na televisão por cabo.

paulocc22

Citação de: Special_Red em 13 de Junho de 2025, 19:15Basicamente, este jogo vai decidir quem fica em 2° lugar, nao é?
o Auckland riu se ... Uma equipa dos distritais não empatou no Seixal á dias? Como benfiquista quero que o Benfica ganhe sempre. Mas se um mau resultado provocar eleições imediatas não sei o que pensar... O Benfica tá morto por causa do lodo que temos no poleiro

MrCobb

Descobri neste tópico que os sul americanos não dão valor a intercontinental....vão dizer isso aos brasileiros.

Eles até usam esse argumento para avaliar a dimensão de um clube,muitos deles acham que o putedo é maior que o Benfica por causa disso!

Nem digo mais nada.

BENFIKA

É uma competição sem história, uma competição onde os grandes europeus só vão com os melhores pelo dinheiro, é muito simples.

É aquela competição que nenhum clube europeu quer jogar porque estraga o planeamento todo de uma época, mas dá muito dinheiro, por isso...

iloy

Nunca sera a prova mais importante de clubes.

ruibenfica80

Vou desvendar aqui uma coisa.

Eu normalmente não digo as coisas por dizer.

De facto conheço o Brasil e muitos brasileiros, inclusive atletas de alta competição. Tenho um vinculo a uma entidade desportiva. Não é no futebol mas tenho. E conheço inclusive atletas que já representaram a seleção brasileira em outra modalidade.

Assim de repente só me lembro de uma amiga (curioso ser uma rapariga) que seguia o Porto. Porra...tinha logo que ser o Porto. Mas é uma em muitos.

O resto da malta que eu conheço não quer saber grande coisa do futebol europeu.

Talvez o pessoal que aqui escreve conheça outros brasileiros.

Eu admito que não conheço o Brasil inteiro. Mas digo já que conheço uns quantos e não são assim tão poucos.

Às vezes o que sabem é só dos jogadores deles que jogam na europa. E mal porque não querem saber dos clubes. Então a importância que eles dão ao nosso campeonato em particular ainda é menos. Isso é abaixo de cão quase.

Não sei onde diabo é que eles se vão sequer preocupar se algum clube deles é maior  que um nosso. Isso para a maioria deles é totalmente irrelevante.

Basta ver que mesmo atletas campeões em Portugal como o Mário Jardel ou o Jonas, não têm grande reconhecimento no Brasil. São lembrados isso sim pelo que jogaram lá. Curiosamente ambos tiveram destaque lá no Gremio de Porto Alegre.