MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

slb_0793

Os paises que ainda compram os direitos da nossa liga, que tenham juizo.

+1benfiquista

Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 17:38Claro que o Boca vai amassar os gajos porque querem mais

Acho que basta matarem o jogo contra o Bayern como fizeram connosco e darem 3 ou 4 a estes. Que vergonha...

Slb04Sempre

"a bola não quis entrar", "MAS AGORA NA 2ª PARTE VAMOS PRA CIMA DELES JA VAMOS POR UM PONTA DE LANÇA"

Um agricultor qualquer, adjunto no Benfica

Survivor

Epá, por favor dirigentes e estrutura do Benfica.

Demitam-se todos.

Todos.

DastanPT

Criar rotinas?

Experimentar táticas e jogadores em posições?

Não

Vamos meter tudo na mesma e meter um gajo que já assinou contrato com outro clube

O0

AndreCruz11SLB

Estamos a bater-nos frente a frente com uma equipa campeã continental... atenção

Golo de Weldon

Imagina o Lage a falar que teríamos que marcar muitos golos e os gajos entrarem na relva assim.

Hahahaha, muito respeitinho.

KATSO75

RGouveia.SLB

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Junho de 2025, 17:39"a bola não quis entrar", "MAS AGORA NA 2ª PARTE VAMOS PRA CIMA DELES JA VAMOS POR UM PONTA DE LANÇA"

Um agricultor qualquer, adjunto no Benfica

"Muito calor"

EuVi

Lebohang Mokoena

Como é que alguém depois disto vai votar em Rui Costa?

Empatar a zeros contra uma equipa de amadores neozelandesa é literalmente o mais baixo que este clube pode cair

eduq

Bertolucci Kasparov