Miguel Gutiérrez (Girona) - Relevo

JM21

Nome Completo: MIGUEL GUTIÉRREZ Ortega
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Espanhol (Internacional A)
Naturalidade: Pinto - Espanha
Data de Nascimento: 27-07-2001
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 180 cm
Valor de Mercado: 25M€
Final de Contrato: 30.06.2027
Vídeo: youtube.com/watch?v=Cp6DemdIwq0
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=613224

Notícia:

relevo.com/futbol/mercado-fichajes/madrid-confia-fichaje-alvaro-carreras-20250515152152-nt.html

Bertolucci Kasparov

Maquinão, duvido muito que se queira enfiar no Tugão.
Deve ter propostas bem mais interessantes.

lucasslb1904

Citação de: JM21 em 15 de Maio de 2025, 16:50El equipo lisboeta ya peina el mercado, y emerge la figura de Miguel Gutiérrez como uno de sus favoritos.

https://www.relevo.com/futbol/mercado-fichajes/madrid-confia-fichaje-alvaro-carreras-20250515152152-nt.html

Tinha sugerido á meia dúzia de minutos no tópico de sugestão de jogadores, para mim era o substituto ideal do Carreras a par do Maxim de Cuyper.

o Noruego

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Maio de 2025, 16:56Maquinão, duvido muito que se queira enfiar no Tugão.
Deve ter propostas bem mais interessantes.
neste caso agora estamos a dar boas referências aos espanhóis, Grimaldo saiu em grande e Carreras nem se fala
até o Porro é um exemplo bom

joaopedro.palma.9

Belíssimo!

A minha duvida genuinamente é porque é que o Real Madrid não o resgata em vez de andar atrás do Carreras? Ele não é em nada inferior ao Álvaro, e mais está habituado à competitividade da Laliga e este ano jogou Champions, marcando inclusive um golo. Nem falo do facto de ser formado lá que penso que o Carreras também andou lá uns aninhos mas por muito bom que o jogador Miguel Gutiérrez seja eu para o Benfica não iria por aqui...
Procuraria uma alternativa de baixo custo nas reservas das equipas da Europa como foi o Carreras (6M€) não há Carreras por aí ao pontapé mas o Dahl também tinha custado 4M€ no inicio da epoca e agora vamos pagar 10M€ e ele vale cada cêntimo nunca estará em questão. Tanto um como outro (Carreras e Dahl) foram soluções low cost aos reforços caros para a LE (Jurásek e Beste) haja critério.

Nico26

Citação de: joaopedro.palma.9 em 15 de Maio de 2025, 17:11Belíssimo!

A minha duvida genuinamente é porque é que o Real Madrid não o resgata em vez de andar atrás do Carreras? Ele não é em nada inferior ao Álvaro, e mais está habituado à competitividade da Laliga e este ano jogou Champions, marcando inclusive um golo. Nem falo do facto de ser formado lá que penso que o Carreras também andou lá uns aninhos mas por muito bom que o jogador Miguel Gutiérrez seja eu para o Benfica não iria por aqui...
Procuraria uma alternativa de baixo custo nas reservas das equipas da Europa como foi o Carreras (6M€) não há Carreras por aí ao pontapé mas o Dahl também tinha custado 4M€ no inicio da epoca e agora vamos pagar 10M€ e ele vale cada cêntimo nunca estará em questão. Tanto um como outro (Carreras e Dahl) foram soluções low cost aos reforços caros para a LE (Jurásek e Beste) haja critério.

Porque o treinador quer o Carreras e eles vão receber metade da próxima transferência.
Um pouco á imagem do Gedson aqui, só que eles colocam cláusulas de recompras.

O Dahl não sei se será contratado, pode haver melhores soluções pelo preço que não é baixo e teríamos que dar 20% venda futura á Roma.

lucasslb1904

Citação de: Nico26 em 15 de Maio de 2025, 17:20

Porque o treinador quer o Carreras e eles vão receber metade da próxima transferência.

O Dahl não sei se será contratado, pode haver melhores soluções pelo preço que não é baixo e teríamos que dar 20% venda futura á Roma.

O problema do Dahl é que depende muito do treinador para a próxima época.
Se jogar num 3-4-3 o Dahl é perfeito mas se o sistema se manter com 4 atrás não beneficia tanto o Dahl.

De qualquer forma, saindo o Carreras, tem de entrar um jogador para entrar de caras no onze.
O Miguel Gutiérrez ou o Maxim De Cuyper seriam perfeitos para ambos os sistemas.

joaopedro.palma.9

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Maio de 2025, 17:24
Citação de: Nico26 em 15 de Maio de 2025, 17:20

O problema do Dahl é que depende muito do treinador para a próxima época.
Se jogar num 3-4-3 o Dahl é perfeito mas se o sistema se manter com 4 atrás não beneficia tanto o Dahl.

De qualquer forma, saindo o Carreras, tem de entrar um jogador para entrar de caras no onze.
O Miguel Gutiérrez ou o Maxim De Cuyper seriam perfeitos para ambos os sistemas.

De Cuyper era muito bom.

LegendsNeverDie

É melhor que o Carreras.

Pena é que nunca meteria os pés no tugão.

lucasslb1904

Citação de: LegendsNeverDie em 15 de Maio de 2025, 17:32É melhor que o Carreras.

Também acho melhor jogador que o Carreras, espanta me o Real Madrid não optar por ele.

Che1904

sergio19azb

Seria um belo nome para ocupar a vaga.

(na teoria claro)

joaopedro.palma.9

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Maio de 2025, 17:34
Citação de: LegendsNeverDie em 15 de Maio de 2025, 17:32É melhor que o Carreras.

Também acho melhor jogador que o Carreras, espanta me o Real Madrid não optar por ele.

Isso disse eu há pouco.

Mais a mais da própria Laliga

JeSuisÉder

No global também acho o Gutiérrez melhor lateral que o Carreras, mas também só na questão da qualidade de cruzamento este cruza muito melhor, que para mim é uma das maiores deficiências do Carreras.

ZilluX

Valor de mercado: 25M.

Esta' tudo dito.