Martim Mayer, candidato eleições 2025

Il trattore

O pateta que diz que há coisas que só se discutem em AGs porque é muito certinho, vira tasqueiro e depois  nem mete os pés em AGs. Que falta de noção.

Di_Maria

Só serve/serviu para abrir caminho ao Vieira.

Na volta ainda vai integrar a lista do ladrão.

Bertolucci Kasparov

Estou para ver quando irá desistir para integrar a candidatura do Rui Costa ou do Vieira

KAimar

já foi aliciado para se juntar a outra lista?

Andris

Citação de: Loopkin em 18 de Agosto de 2025, 18:20Este e o Cristóvão Carvalho não enganam.

Que papelinho.
E só enganou quem quis deixar-se ser enganado.

josantiago

Diogo20

Citação de: josantiago em 18 de Agosto de 2025, 18:56O que aconteceu?
Atacou o JNL, recua umas páginas, está um vídeo da página de Instagram dele.

txjose

Triste figura...

Cambada de parasitas!!

Tiagooo

Foda-se mas este clube só atrai bonecos? Que sina...

Elvis the Pelvis

Para estes bonecos, o JNL é o grande causador dos problemas no Benfica nos últimos 30 anos.

Golo do Jonas

O candidato que dizia que os assuntos do clube eram apenas para serem discutidos em AG.

O candidato que tem como um dos pilares "decência".

franciscoafonso

É evidente que se meteu nisto para ser convidado para o cargo mais apetecível e venderem como uma "candidatura de união". Um nojo.

R3nas

Citação de: João Norte em 18 de Agosto de 2025, 18:29
Citação de: Bleach em 18 de Agosto de 2025, 17:54Diz me com quem andas....
Podem em outubro conseguir manter o status quo , mas vão ter que suar.
Mudança só uma é possível, é quem é atacado por todos.

Mas pões o Manteigas no mesmo saco do Mayer por causa de terem estados juntos nesta AG? Ou sabes algo mais?

Que desonestidade...

Eles próprios disseram que chegaram ao mesmo tempo sem estar combinado e não viram problema nenhum em entrarem lado a lado enquanto iam falando.

Há ditados sobre tudo. Uns dizem "diz-me com quem andas...", outros podem dizer "faz o que eu digo, não faças o que eu faço".

Meter JDM nesta conversa está ao nível do que dizem o Mayer ter feito. Entre uma coisa e outra ninguém fica bem na fotografia.

Chico_odv

O teu avô deve estar a dar voltas no túmulo!

🤡